Guest Nescau Doce Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 BOM QUERIA QUE ALGUEM CRIASE UMA .MINECRAFT PARA MIM COM OS SEGUINTES MODS 1- OPTFINE 1.7.X 2- SHADERS 1.7.X 3- MACRO - SERFOR POSSIVEL <- AQUELE DE SETAR HOMES, SPAWN, LOJAS E ETC 4- :merda: MINEMAPE 1.7.X 5- ALGUM DE ANIMAÇAO SE FOR POSSIVEL 6- ALGUM QUE MOSTRE SE A ARMADURA VAI QUEBRA OU NAO SE ALGUEM ME AJUDA FICAREI MUITO GRATO! NAO FAÇO ISSO PORQUE SEMPRE Q VO FAZE DA ERROR E O MINE NAO ABRE ENTAO ESTOU PEDINDO PARA ALGUEM OBG! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RGB Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 BOM QUERIA QUE ALGUEM CRIASE UMA .MINECRAFT PARA MIM COM OS SEGUINTES MODS 1- OPTFINE 1.7.X 2- SHADERS 1.7.X 3- MACRO - SERFOR POSSIVEL <- AQUELE DE SETAR HOMES, SPAWN, LOJAS E ETC 4- :merda: MINEMAPE 1.7.X 5- ALGUM DE ANIMAÇAO SE FOR POSSIVEL 6- ALGUM QUE MOSTRE SE A ARMADURA VAI QUEBRA OU NAO SE ALGUEM ME AJUDA FICAREI MUITO GRATO! NAO FAÇO ISSO PORQUE SEMPRE Q VO FAZE DA ERROR E O MINE NAO ABRE ENTAO ESTOU PEDINDO PARA ALGUEM OBG! Você ta colocando shaders junto com o optifine? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Você ta colocando shaders junto com o optifine? nao pode? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Denvalles Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 nao pode? Alguns mod's não são compatíveis juntos do mod shaders, pelo menos na versão 1.5.2. Na 1.5.2 eu apenas conseguir por só o shaders e macro (acho que optifine também), porém outros mod's geram conflito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Alguns mod's não são compatíveis juntos do mod shaders, pelo menos na versão 1.5.2. Na 1.5.2 eu apenas conseguir por só o shaders e macro (acho que optifine também), porém outros mod's geram conflito. Quero para 1.7 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Tenho Macro 1.7.10 com optifine Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Denvalles Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Quero para 1.7 ;-; To ligado, mas tipo, pra 1.5.2 alguns não são compatíveis como eu disse, talvez tenha chance de dar errado e não poder juntar todos os mods que tu solicitou, mas boa sorte pra quem for fazer ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Tenho Macro 1.7.10 com optifine se poder passa o download obg To ligado, mas tipo, pra 1.5.2 alguns não são compatíveis como eu disse, talvez tenha chance de dar errado e não poder juntar todos os mods que tu solicitou, mas boa sorte pra quem for fazer ^^ sim eu sitei uns mais n precisa estar todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 BOM QUERIA QUE ALGUEM CRIASE UMA .MINECRAFT PARA MIM COM OS SEGUINTES MODS 1- OPTFINE 1.7.X 2- SHADERS 1.7.X 3- MACRO - SERFOR POSSIVEL <- AQUELE DE SETAR HOMES, SPAWN, LOJAS E ETC 4- :merda: MINEMAPE 1.7.X 5- ALGUM DE ANIMAÇAO SE FOR POSSIVEL 6- ALGUM QUE MOSTRE SE A ARMADURA VAI QUEBRA OU NAO SE ALGUEM ME AJUDA FICAREI MUITO GRATO! NAO FAÇO ISSO PORQUE SEMPRE Q VO FAZE DA ERROR E O MINE NAO ABRE ENTAO ESTOU PEDINDO PARA ALGUEM OBG! Se de tarde tiver tempo irei fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Eu tenho na 1.5.2 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Se de tarde tiver tempo irei fazer Obg Eu tenho na 1.5.2 ;-; ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Eu tenho na 1.5.2 ;-; passa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados