dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Abril 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Só quero fazer 1 pergunta para vocês:Por que tanto ódio contra o skript? (deem respostas que façam sentido, peladordedeus) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Abril 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Muitos falam que faz lagar o servidor ( não sei se é verdade... ), a fama dele caiu, pois foi descoberto que tem como derrubar servidor que utiliza skript de maneira errada... em vez do pessoal corrigir, preferiram migrar pro plugin... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Abril 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Muitos falam que faz lagar o servidor ( não sei se é verdade... ), a fama dele caiu, pois foi descoberto que tem como derrubar servidor que utiliza skript de maneira errada... em vez do pessoal corrigir, preferiram migrar pro plugin... pse , eu n acho que sk laga , pode lagar se tiver dando erros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Abril 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2018 @OFF vc já fez 2 perguntas -qq Muitos falam que faz lagar o servidor ( não sei se é verdade... ), a fama dele caiu, pois foi descoberto que tem como derrubar servidor que utiliza skript de maneira errada... em vez do pessoal corrigir, preferiram migrar pro plugin... Errado já sabem como arrumar sim. @Topic Bom, "Skript" está sendo compilado por um código que não é JAVA então é meio que ele é compilado 2 vezes para poder rodar vamos falar assim, "Skript" pra mim é apenas pra coisas pequenas muito pequena. Resumindo (Coisas grande em SK) vão da lag. Em plugin já não ele é compilado apenas 1 vez tem suporte a MySql,Sql, entre outros e o java está sempre atualizando, Já o plugin "Skript" não sempre está da mesma forma plugin tem muitas vantagens uma dela é aprender a linguagem JAVA. obs: Essa é minha opinião claro. edit: "Skript" é compilado 2 vezquem escreve o código e dps manda pro plugin dps o plugin manda pro sv -qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Abril 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2018 (editado) Muitos falam que faz lagar o servidor ( não sei se é verdade... ), a fama dele caiu, pois foi descoberto que tem como derrubar servidor que utiliza skript de maneira errada... em vez do pessoal corrigir, preferiram migrar pro plugin... Isso é verdade, isso é por conta de que tem gente que não coloca o "if arg 1 is not set"(como em um comando de /report ,Nick>,por exemplo) @OFF vc já fez 2 perguntas -qq Errado já sabem como arrumar sim. @Topic Bom, "Skript" está sendo compilado por um código que não é JAVA então é meio que ele é compilado 2 vezes para poder rodar vamos falar assim, "Skript" pra mim é apenas pra coisas pequenas muito pequena. Resumindo (Coisas grande em SK) vão da lag. Em plugin já não ele é compilado apenas 1 vez tem suporte a MySql,Sql, entre outros e o java está sempre atualizando, Já o plugin "Skript" não sempre está da mesma forma plugin tem muitas vantagens uma dela é aprender a linguagem JAVA. obs: Essa é minha opinião claro. edit: "Skript" é compilado 2 vez quem escreve o código e dps manda pro plugin dps o plugin manda pro sv -qq Fiz 1 pergunta só q-q Então, há edits do skript que sempre são atualizados (do benksudev) @EDIT Como eu disse, se for procurar no bukkit vai achar versões de 2k14(2.1.2), porém procurando um pouco melhor você acha a versão do benksu dev, você acha versões muiiiiiiito melhores no github dele Editado Abril 27, 2018 por Loadiiing_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Abril 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Isso é verdade, isso é por conta de que tem gente que não coloca o "if arg 1 is not set"(como em um comando de /report ,Nick>,por exemplo) Fiz 1 pergunta só q-q Então, há edits do skript que sempre são atualizados (do benksudev) @EDIT Como eu disse, se for procurar no bukkit vai achar versões de 2k14(2.1.2), porém procurando um pouco melhor você acha a versão do benksu dev, você acha versões muiiiiiiito melhores no github dele @OFF Não não foi 2 perguntas. "Só quero fazer 1 pergunta para vocês" Já foi 1 kkkkk @topic Bom são versão de fãs do "Skript" e não uma versão OFICIAL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Abril 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Eu não vejo tanto ódio contra Script (para Skript) só vejo verdades, não existe código otimizado em Script (para Skript) qualquer código pode gerar lag e eu li em algum lugar que: "Qualquer código mal feito em Java tem mais chances de rodar melhor do que Script (para Skript)" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Abril 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2018 @OFF Não não foi 2 perguntas. "Só quero fazer 1 pergunta para vocês" Já foi 1 kkkkk @topic Bom são versão de fãs do "Skript" e não uma versão OFICIAL. Não foi não, eu fiz uma afirmação bb :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados