Ir para conteúdo

1 pergunta

dxzfghdfghgdfye4r5tw

Posts Recomendados

Muitos falam que faz lagar o servidor ( não sei se é verdade... ), a fama dele caiu, pois foi descoberto que tem como derrubar servidor que utiliza skript de maneira errada... em vez do pessoal corrigir, preferiram migrar pro plugin...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos falam que faz lagar o servidor ( não sei se é verdade... ), a fama dele caiu, pois foi descoberto que tem como derrubar servidor que utiliza skript de maneira errada... em vez do pessoal corrigir, preferiram migrar pro plugin...

pse , eu n acho que sk laga , pode lagar se tiver dando erros 

Link para o comentário

@OFF

vc já fez 2 perguntas -qq

Errado já sabem como arrumar sim.

@Topic

Bom, "Skript" está sendo compilado por um código que não é JAVA então é meio que ele é compilado 2 vezes para poder rodar vamos falar assim,

"Skript" pra mim é apenas pra coisas pequenas muito pequena.

Resumindo (Coisas grande em SK) vão da lag.

Em plugin já não ele é compilado apenas 1 vez tem suporte a MySql,Sql, entre outros

e o java está sempre atualizando, Já o plugin "Skript" não sempre está da mesma forma

plugin tem muitas vantagens uma dela é aprender a linguagem JAVA.

obs: Essa é minha opinião claro.

edit: "Skript" é compilado 2 vez
quem escreve o código e dps manda pro plugin dps o plugin manda pro sv -qq

Link para o comentário

Isso é verdade, isso é por conta de que tem gente que não coloca o "if arg 1 is not set"(como em um comando de /report ,Nick>,por exemplo)

@OFF

vc já fez 2 perguntas -qq

Errado já sabem como arrumar sim.

@Topic

Bom, "Skript" está sendo compilado por um código que não é JAVA então é meio que ele é compilado 2 vezes para poder rodar vamos falar assim,

"Skript" pra mim é apenas pra coisas pequenas muito pequena.

Resumindo (Coisas grande em SK) vão da lag.

Em plugin já não ele é compilado apenas 1 vez tem suporte a MySql,Sql, entre outros

e o java está sempre atualizando, Já o plugin "Skript" não sempre está da mesma forma

plugin tem muitas vantagens uma dela é aprender a linguagem JAVA.

obs: Essa é minha opinião claro.

edit: "Skript" é compilado 2 vez

quem escreve o código e dps manda pro plugin dps o plugin manda pro sv -qq

Fiz 1 pergunta só q-q

Então, há edits do skript que sempre são atualizados (do benksudev)

@EDIT

Como eu disse, se for procurar no bukkit vai achar versões de 2k14(2.1.2), porém procurando um pouco melhor você acha a versão do benksu dev, você acha versões muiiiiiiito melhores no github dele

Editado por Loadiiing_
Link para o comentário

Isso é verdade, isso é por conta de que tem gente que não coloca o "if arg 1 is not set"(como em um comando de /report ,Nick>,por exemplo)

Fiz 1 pergunta só q-q

Então, há edits do skript que sempre são atualizados (do benksudev)

@EDIT

Como eu disse, se for procurar no bukkit vai achar versões de 2k14(2.1.2), porém procurando um pouco melhor você acha a versão do benksu dev, você acha versões muiiiiiiito melhores no github dele

@OFF

Não não foi 2 perguntas.

"Só quero fazer 1 pergunta para vocês" Já foi 1 kkkkk

@topic

Bom são versão de fãs do "Skript" e não uma versão OFICIAL.

Link para o comentário

Eu não vejo tanto ódio contra Script (para Skript) só vejo verdades, não existe código otimizado em Script (para Skript) qualquer código pode gerar lag e eu li em algum lugar que: "Qualquer código mal feito em Java tem mais chances de rodar melhor do que Script (para Skript)"

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...