Ir para conteúdo

EnchantName - Encante itens e deixe a sua marca!

zAryon

Posts Recomendados

vG8R3PU.png

Eu vi esse plugin por aqui na Gamer's Board já faz um tempo e vi um cara que fez recentemente.

Curti a ideia e vi que precisava de algumas melhorias, então trago para vocês a minha versão do Enchant.

X -------- X

Sobre:

É um sistema, que, creio eu seja "kibado". Ele deixa o seu nick gravado e outras informações quando você encanta um item.

Como eu sou uma ótima pessoa eu fiz isso completamente configurável, então... Faça do jeito que achar melhor!

Prints:

oFXAR4e.png FsOVko1.png

Se você curtiu o plugin, deixa um like ai, não custa nada :). Se você quer que eu melhore alguma coisa no plugin, deixe nos comentários.

Download:

Clique aqui!

O download é automático, cuidado para não levar um susto, hein?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz para bigorna tambem este tipo de plugin ja tem bastante na net e para birgorna não tem pode ser?

Vou ver se faço para a próxima atualização. Bigorna é um pouquinho mais complicado :s

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...