xandow Postado Abril 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2018 (editado) Olá a todos, irei ser bem direto ao ponto, estou procurando algum servidor de rankup para se juntar a minha network no caso que possuí apenas 2 servidores... Um servidor Survival e outro Criativo, à algum tempo atrás o servidor era bem grande, em média de 70-130 jogadores simultâneos. Tive que abandonar meu servidor completamente devido a meus estudos e porque também estava abrindo minha própria empresa de hospedagem. Devido a isso a quantidade de players caiu drasticamente, o servidor não recebia mais updates e não tinha mais uma equipe de staffers. A minha proposta é a seguinte: O servidor que no caso RankUP irá receber 90% do lucro dos VIP's; terá hospedagem de graça e de boa qualidade; haverá divulgação do servidor por parte de youtubers contratados, estima-se 400 jogadores(pico); o servidor deve ser bem configurado com sistemas/economia descentes, nada de servidores baixados por aí. Quem estiver interessado favor me contactar via mensagem privada aqui no fórum ou pelos métodos listados abaixo. Discord: OneHitX ENXADAHOST 6R$ o GIGA!#7438 (quase não uso)Skype: live:vitorrocha2002 MasterPvP Network - servidor survival Editado Abril 28, 2018 por xandow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Abril 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2018 Huzuni CHEAT DETECTED, kkkk.Tinha um servidor RankUP prontinho aqui, mas excluí Se tivesse feito este tópico 3 dias atrás...Boa sorte com a procura aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandow Postado Abril 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2018 Huzuni CHEAT DETECTED, kkkk. Tinha um servidor RankUP prontinho aqui, mas excluí Se tivesse feito este tópico 3 dias atrás... Boa sorte com a procura aí. Uso pra descobrir bugs e quem está de xray (mentira uso hack msm pq sou vagabundo) Que pena que vc desistiu do RankUP, se estiver ainda afim só me contactar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GutinM Postado Abril 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 Se precisar de algumas builds, tamo ai, SOU PAGO(COBRO BARATINHO) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados