Ir para conteúdo

MasterPvP Network - Recrutamento servidor RankUP

xandow

Posts Recomendados

Olá a todos, irei ser bem direto ao ponto, estou procurando algum servidor de rankup para se juntar a minha network no caso que possuí apenas 2 servidores...

Um servidor Survival e outro Criativo, à algum tempo atrás o servidor era bem grande, em média de 70-130 jogadores simultâneos.

Tive que abandonar meu servidor completamente devido a meus estudos e porque também estava abrindo minha própria empresa de hospedagem.

Devido a isso a quantidade de players caiu drasticamente, o servidor não recebia mais updates e não tinha mais uma equipe de staffers.

A minha proposta é a seguinte:

O servidor que no caso RankUP irá receber 90% do lucro dos VIP's;

terá hospedagem de graça e de boa qualidade;

haverá divulgação do servidor por parte de youtubers contratados, estima-se 400 jogadores(pico);

o servidor deve ser bem configurado com sistemas/economia descentes, nada de servidores baixados por aí.

Quem estiver interessado favor me contactar via mensagem privada aqui no fórum ou pelos métodos listados abaixo.

Discord: OneHitX ENXADAHOST 6R$ o GIGA!#7438

(quase não uso)Skype: live:vitorrocha2002

MasterPvP Network - servidor survival

WAjX2FS.png

Editado por xandow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huzuni CHEAT DETECTED, kkkk.

Tinha um servidor RankUP prontinho aqui, mas excluí :p Se tivesse feito este tópico 3 dias atrás...

Boa sorte com a procura aí. 

Uso pra descobrir bugs e quem está de xray (mentira uso hack msm pq sou vagabundo)

Que pena que vc desistiu do RankUP, se estiver ainda afim só me contactar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...