Frogguer Postado Abril 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2018 Como posso pegar os players que estão numa região ? exemplo Jogadores nessa região: 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frogguer Postado Abril 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2018 for(Player p : Bukkit.getOnlinePlayers()){ System.out.println("O jogador " + p.getName() + " esta nas regioes: " + WorldGuardPlugin.inst().getRegionManager(player.getWorld()).getApplicableRegions(player.getLocation()).toString()); } como eu posso pega os players de uma região tipo a região da mina que eu setei ""há 2 jogadores na mina minerando" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zDubsCrazy2 Postado Abril 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 int total = 0; for (Player in : mundoDaRegion.getPlayers()) for (ProtectedRegion rg : WGBukkit.getRegionManager(mundoDaRegion).getApplicableRegions(in.getLocation())) if (rg.getId().equals("mina")) total++; player.sendMessage("Jogadores minerando: " + total); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gmoehra Postado Junho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frogguer
Como posso pegar os players que estão numa região ?
exemplo
Jogadores nessa região: 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados