SEVEN Postado Abril 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2018 Função: (Pode ser em skript) é que quando alguem faz /tpa (Player) em seguida digita /chain entrar, e o jogador aceita teleporte, ele consegue pegar os itens da chain tudo! preciso de algo para quando o jogador estiver na chain, ele nao ser teleportado para nenhum lugar! Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Abril 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2018 eu ja avisei o criador da chain... parece q ele n corrigiu o erro, porem eu fiz um plugin com o mesmo objetivo dele e mudei o comando pra /treino entrar, com esse erro corrigido, to pensando ainda se vendo ou libero kk lembrando, ele tem outro dup, não é so o TPA, recomendo tirar o pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Abril 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2018 (editado) on teleport: if "%region at player%" contains "regiaodochain": cancel event Resolvido? Editado Abril 28, 2018 por Grimmjow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Abril 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2018 eu ja avisei o criador da chain... parece q ele n corrigiu o erro, porem eu fiz um plugin com o mesmo objetivo dele e mudei o comando pra /treino entrar, com esse erro corrigido, to pensando ainda se vendo ou libero kk lembrando, ele tem outro dup, não é so o TPA, recomendo tirar o pl O mermao, faz essa gentileza, libera free meu patrão on teleport: if "%region at player%" contains "regiaodochain": cancel event Resolvido? Funfo não, tipo dou /tpa Zezin, dps dou /chain entrar, o zezin aceita tpa e sou teleportado pra ele, fazendo que eu fique com os itens da chain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bieel1503 Postado Abril 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2018 pode me mandar o plugin? talvez eu posso arrumar/criar um para bloquear isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Abril 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2018 Fiz o tpa em Skript, dai não pode usar o /chain enquanto estiver com pedido pendente.Cód: AQUI 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Abril 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados