Leandrorefxv Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Eu tinha feito um plugin de admin á pedido de um amigo meu e postando em outro fórum(O nome não vem ao caso agora) porem ele estava muito bugado, então eu refiz ele. O plugin depende do TagAPI para funcionar. /admin on|off - Entra/Sai do modo admin. (F_Admin.admin) /fake - Muda o nick. (F_Admin.admin) /resetfake - Reseta o nick. (F_Admin.admin) /escanear on|off - Entra/Sai do modo scaner. (F_Admin.admin) Admin: Fake: ResetFake: Ao digitar /escaner on você ganhara os itens: Ao clicar com o papel em algum jogador: Clique aqui ! Creditos: Baarthe - Ajudou a testar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuis Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandrorefxv Postado Maio 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Legal Vlw =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Foda :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandrorefxv Postado Maio 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Foda :3 Vlw =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDropedxxzz Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Plugin já existente. Mas esse tem mais comandos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Nas Localizaçoes Pega o nome do Mundo, getLocation().getWorld().getName() Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBRKSMERDU Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandrorefxv Postado Maio 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Plugin já existente. Mas esse tem mais comandos Eu fiz para o meu servidor de kitpvp, porem resolvi postar =D Nas Localizaçoes Pega o nome do Mundo, getLocation().getWorld().getName() Já tem isso, porem bugou por causa da minha craftbukkit Boa Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Eu fiz para o meu servidor de kitpvp, porem resolvi postar =D Já tem isso, porem bugou por causa da minha craftbukkit Vlw LOL, e pq ficou CraftWorld ? So Fica CraftWorld Quando ta getLocation().getWorld(), ai aparece CraftWord(name=world), nunca vi isso de bugar '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RafaelduPRO Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Funfa na 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandrorefxv Postado Maio 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Funfa na 1.5.2 Sim =D 1.5.X até 1.7.X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandrorefxv Postado Maio 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 LOL, e pq ficou CraftWorld ? So Fica CraftWorld Quando ta getLocation().getWorld(), ai aparece CraftWord(name=world), nunca vi isso de bugar '-' Sim, proxima versão arrumo =D , obrigado por avisar o Bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Parabéns pelo plugin Sim, proxima versão arrumo =D , obrigado por avisar o Bug Double post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandrorefxv Postado Maio 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Parabéns pelo plugin Double post Opa mals nem percebi =D, vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ySchulz Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Poderia colocar sem o /fake ? agradeço .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandrorefxv Postado Maio 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Poderia colocar sem o /fake ? agradeço .. Vou fazer uma versao sem o /fake pra você . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alan Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 ai sim man um plugin lindo parabens :=) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandrorefxv Postado Maio 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 ai sim man um plugin lindo parabens :=) Vlw =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ySchulz Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Vou fazer uma versao sem o /fake pra você . Vlw ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandrorefxv Postado Maio 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Vlw ^^ Opa, Download da versão sem o /fake e sem o /resetfake: Só clicar. Testado na versão 1.7.X 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Ahh se tivesse só o /fake eu iria baixar ;-; @Topic muito bom :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandrorefxv Postado Maio 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Ahh se tivesse só o /fake eu iria baixar ;-; @Topic muito bom :) haha Vlw =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandrorefxv Postado Maio 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Boa Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ySchulz Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Opa, Download da versão sem o /fake e sem o /resetfake: Só clicar. Testado na versão 1.7.X Opa <3 ... *--* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo9999 Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 [quote name="Leandrorefxv" post="59708" timestamp="1433077313"] [center][/center] [center][color=#fff0f5]Eu tinha feito um plugin de admin á pedido de um amigo meu e postando em outro fórum(O nome não vem ao caso agora)[/color][/center] [center][color=#fff0f5]porem ele estava muito bugado, então eu refiz ele.[/color][/center] [center][color=#fff0f5]O plugin depende do TagAPI para funcionar.[/color][/center] [center][/center] [center][color=#00ffff]/admin on|off[/color] - [color=#fff0f5]Entra/Sai do modo admin.[/color] (F_Admin.admin)[/center] [center][color=#00ffff]/fake[/color] - [color=#fff0f5]Muda o nick.[/color] (F_Admin.admin)[/center] [center][color=#00ffff]/resetfake[/color] - [color=#fff0f5]Reseta o nick.[/color] (F_Admin.admin)[/center] [center][color=#00ffff]/escanear on|off[/color] - [color=#fff0f5]Entra/Sai do modo scaner.[/color] (F_Admin.admin)[/center] [center][/center] [center][color=#fff0f5][spoiler][/color][/center] [center][color=#fff0f5]Admin:[/color][/center] [center][color=#fff0f5][/color][/center] [center][color=#fff0f5]Fake:[/color][/center] [center][color=#fff0f5][/color][/center] [center][color=#fff0f5][/color][/center] [center][color=#fff0f5]ResetFake:[/color][/center] [center][color=#fff0f5][/color][/center] [center][color=#fff0f5]Ao digitar /escaner on você ganhara os itens:[/color][/center] [center][/center] [center]Ao clicar com o papel em algum jogador:[/center] [center][color=#fff0f5][/color][/center] [center][color=#fff0f5][/spoiler][/color][/center] [center][color=#fff0f5][/color][/center] [center][url="http://www.mediafire.com/download/0tztpr8i9to4cbs/F_Admin.jar"][color=#fff0f5]Clique aqui ![/color][/url][/center] [center][color=#fff0f5]Creditos:[/color][/center] [center][color=#fff0f5]Baarthe - Ajudou a testar.[/color][/center][/quote] versão? Gostei mt tomara q peguei na 1.5.3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados