Guest Mariana Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Função: Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ x ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ x ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ x ] Nenhum [ ] Outro: Bom, eu quero um plugin que quais os comandos eu colocar na config.yml apenas poderá usar no servidor. Caso eu não tenha adicionado aquele comando, quando a pessoa digitar e falar aquela mensagem "Unknow..." não aparecer nada! Tipo o da craftlandia Se você digitar /op,/gm, /aushaus não aparece nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mariana Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 UP. Saiu da lista de 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 UP. Saiu da lista de 10 "Up" só depois de 24 horas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Aqui: MediaFire! Obs.: Não testei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mariana Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Aqui: MediaFire! Obs.: Não testei! Deu certo. Porém apenas o primeiro comando /clan funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mariana Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Aqui: MediaFire! Obs.: Não testei! Você vai arrumar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerVanini Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Você vai arrumar? Sei que está pedindo em plugin, mas pode ser em skript? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Você vai arrumar? Opa, desculpa, tinha esquecido, vou ver aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mariana Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Sei que está pedindo em plugin, mas pode ser em skript? Não gosto de Skript.. Opa, desculpa, tinha esquecido, vou ver aqui Tá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mariana Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Opa, desculpa, tinha esquecido, vou ver aqui UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 UP Estou tentando arrumar, porém ele realmente só quer detectar o primeiro comando .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mariana Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Estou tentando arrumar, porém ele realmente só quer detectar o primeiro comando .-. Tá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 - Tópico fechado. Motivo - Membr'a' banid'a' :) logo-forum.pngSeu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados