BombasGamer Postado Abril 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 Função: A função deste plugin e poder comprar um terreno em um mundo normal (World) para que os players possam construir, esse terreno deve ter proteção so o dono e amigos do dono pode mexer no terreno, outros players nao podem destruir o seu terreno. Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: Como entender usar [x] Sim[x] Não Deverá gerar log: Como entender usar [x] Sim[x] Não Comandos: [ ] Nenhum[x] Outro: Comandos aqui: http://prntscr.com/jbk7gr Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [x] WorldGuard[x] LegenChat[x] Vault[ ] Nenhum[x] Outro: PermissionsEx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Maio 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2018 Posso criar um skript assim: O cara digita /comprarterreno E ele compra o terreno por preco X E o /venderterreno tbm. Se quiser chama discord: DanielZinh#7616 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BombasGamer Postado Maio 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2018 Posso criar um skript assim: O cara digita /comprarterreno E ele compra o terreno por preco X E o /venderterreno tbm. Se quiser chama discord: DanielZinh#7 Preferia com os comandos que mencionei em cima :C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Maio 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2018 Preferia com os comandos que mencionei em cima :C Posso tentar fazer alguns, como desativar pvp, add amigo na regiao, mais todos esses estão acima de meus conhecimentos e ngm faria de graca... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BombasGamer Postado Maio 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2018 Posso tentar fazer alguns, como desativar pvp, add amigo na regiao, mais todos esses estão acima de meus conhecimentos e ngm faria de graca... Pois, eu comprieendo que a pessoas que podem nao querer ajudar por causa disso mesmo não haver pagamento, mas pode ser que alguem ajude, como vc. Pelo menos vc tentou me ajudar agradeço lhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Tem esse aqui no fórum porem no meu servidor não funcionou mais talvez com você de certo. Link: http://gamersboard.com.br/topic/23107-fterrenos-plugin-de-terrenos-para-seu-servidor/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Eu tenho um pll de terreno com quase todos os comandos menos o /terreno expandir, estou vendendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BombasGamer Postado Maio 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Eu tenho um pll de terreno com quase todos os comandos menos o /terreno expandir, estou vendendo Qual o preço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Qual o preço? 25 mercadopago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Eu tenho um pll de terreno com quase todos os comandos menos o /terreno expandir, estou vendendo é o do servidor do gabriel alves? add skype: live:cadux12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 é o do servidor do gabriel alves? add skype: live:cadux12 Uso apenas discord Frogguer#3635 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Uso apenas discord Frogguer#3635 aceita la... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BombasGamer Postado Maio 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2018 25 mercadopago Não consigo fazer pagamendo por mercadopago pois sou de portugal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 http://gamersboard.com.br/topic/55591-mysteriumterrenos-sistema-de-terrenos-pago/MysteriumTerrenos :3, Aceito paypal. só chamar discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaconKibes Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Te faço um plugin de terreno supimpa. 19,90 reais somente. Discord: BaconCodes#7694 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BombasGamer Postado Junho 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 http://gamersboard.com.br/topic/55591-mysteriumterrenos-sistema-de-terrenos-pago/MysteriumTerrenos :3, Aceito paypal. só chamar discord. Podia me mandar uns prints de como é, e o preço, e que de para pagar com PayPal Te faço um plugin de terreno supimpa. 19,90 reais somente. Discord: BaconCodes#7694 Por paypal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Podia me mandar uns prints de como é, e o preço, e que de para pagar com PayPal Por paypal? chama discord: JOTA#6121 que eu te falo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Junho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados