Vitagliano Postado Abril 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 Olá! Nesse tópico venho mostrar mais um dos sistemas do futuro servidor Ethos Realms. Estamos próximos de finalizar todo o servidor e abrir-lo para os players, então esses são como "spoilers" de nossos sistemas! Se achar legal deixe um Curtir e sua opinião As caixas: Localizadas no spawn elas servem como forma de "premiação" para os jogadores, dando a chance de se conseguir ótimos itens. Abra para ver a imagem Como funciona? As caixas poderão ser compradas na loja do servidor (via site), ganhas em eventos ou craftadas com "Pó Misterioso", estes ganhos na realização de quests. A opção de craft não aparece em nenhuma imagem/gif pois ainda esta sendo finalizada. Abra para ver um gif do menu após clicar na Caixa Misteriosa: Animação durante abertura da caixa: Uma animação é executada durante a abertura de uma caixa, vista por todos os players no local! Abra para ver um gif da abertura de uma Caixa Misteriosa: Um sistema simples mas que pode lhe dar ótimas recompensas! Tudo isso e muito mais você vai encontrar em breve em nosso servidor http://www.ethosrealms.com.br/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Abril 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 (editado) Que top velho! Editado Abril 29, 2018 por v1ctu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Abril 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 Olha só falo uma coisa esse servidor vai da oque falar xD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Abril 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 (editado) Ei amigo, é feio plagiar nome/logo de outros servidores @TOPIC Por outro lado, o sistema esta bem bonito. Editado Abril 29, 2018 por Atlvntis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitagliano Postado Abril 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 (editado) Ei amigo, é feio plagiar nome/logo de outros servidores @TOPIC Por outro lado, o sistema esta bem bonito. De onde vem o plágio?... Foi comprada deste cara abaixo \/ https://www.deviantart.com/art/Minecraft-server-logo-Ethos-Realms-607206730 Editado Abril 29, 2018 por Vitagliano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Abril 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 Olá! Nesse tópico venho mostrar mais um dos sistemas do futuro servidor Ethos Realms. Estamos próximos de finalizar todo o servidor e abrir-lo para os players, então esses são como "spoilers" de nossos sistemas! Se achar legal deixe um Curtir e sua opinião As caixas: Localizadas no spawn elas servem como forma de "premiação" para os jogadores, dando a chance de se conseguir ótimos itens. Abra para ver a imagem Como funciona? As caixas poderão ser compradas na loja do servidor (via site), ganhas em eventos ou craftadas com "Pó Misterioso", estes ganhos na realização de quests. A opção de craft não aparece em nenhuma imagem/gif pois ainda esta sendo finalizada. Abra para ver um gif do menu após clicar na Caixa Misteriosa: Animação durante abertura da caixa: Uma animação é executada durante a abertura de uma caixa, vista por todos os players no local! Abra para ver um gif da abertura de uma Caixa Misteriosa: Um sistema simples mas que pode lhe dar ótimas recompensas! Tudo isso e muito mais você vai encontrar em breve em nosso servidor http://www.ethosrealms.com.br/ o site da loja está errado em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitagliano Postado Abril 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 o site da loja está errado em O site esta inativo, sera atualizado em breve! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Abril 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 Servidor ta vindo com tudo. Sistema ta muito top 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Abril 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 De onde vem o plágio?... Foi comprada deste cara abaixo \/ https://www.deviantart.com/art/Minecraft-server-logo-Ethos-Realms-607206730 https://www.youtube.com/watch?v=L2V5O9ak_PQ&t=6s- O servidor ja foi aberto antes (1 ano atrás), era gringo e utilizava esta mesma logo. Mas ok... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatthVida Postado Abril 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 https://www.spigotmc.org/resources/mysteryboxes-high-quality-crate-plugin.12330/// falo mesmo >.> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GutinM Postado Abril 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 Mano plugin top e espero que o servidor seja top quando abrir, sucesso brother 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitagliano Postado Abril 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 https://www.spigotmc.org/resources/mysteryboxes-high-quality-crate-plugin.12330/// falo mesmo >.> Esse não funciona na 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Olá! Nesse tópico venho mostrar mais um dos sistemas do futuro servidor Ethos Realms. Estamos próximos de finalizar todo o servidor e abrir-lo para os players, então esses são como "spoilers" de nossos sistemas! Se achar legal deixe um Curtir e sua opinião As caixas: Localizadas no spawn elas servem como forma de "premiação" para os jogadores, dando a chance de se conseguir ótimos itens. Abra para ver a imagem Como funciona? As caixas poderão ser compradas na loja do servidor (via site), ganhas em eventos ou craftadas com "Pó Misterioso", estes ganhos na realização de quests. A opção de craft não aparece em nenhuma imagem/gif pois ainda esta sendo finalizada. Abra para ver um gif do menu após clicar na Caixa Misteriosa: Animação durante abertura da caixa: Uma animação é executada durante a abertura de uma caixa, vista por todos os players no local! Abra para ver um gif da abertura de uma Caixa Misteriosa: Um sistema simples mas que pode lhe dar ótimas recompensas! Tudo isso e muito mais você vai encontrar em breve em nosso servidor http://www.ethosrealms.com.br/ Legal. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 https://www.spigotmc.org/resources/mysteryboxes-high-quality-crate-plugin.12330/// falo mesmo >.> Este plugin não tem suporte a 1.8, e mesmo que tivesse, não iremos pagar 10USD em um plugin, que eu consigo fazer. Caso queira ver todo o projeto, todas as classes, e se você tiver o mysteryboxes ai, pode comparar que não vai achar semelhanças. mas fico feliz em saber que ficou igual, pois esse realmente era meu intuito ^.^ https://www.youtube.com/watch?v=L2V5O9ak_PQ&t=6s- O servidor ja foi aberto antes (1 ano atrás), era gringo e utilizava esta mesma logo. Mas ok... antes de querer criticar ou afundar o projeto dos outros, vamos lá. O sevidor aberto a "1 ano atrás" NÃO existe mais, até onde eu sei os direitos da logo foram COMPRADOS pelo meu investidor, e só não ficamos com o domínio porque nós precisavamos de .com.br. Esse servidor "antigo", acredito que devido a isso, já até mudou de nome e de logo. Mas aprecio a sua capacidade de visualizar além das coisas, e ter comentado oque achou do sistema ou etc, obrigado pela opinião 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Este plugin não tem suporte a 1.8, e mesmo que tivesse, não iremos pagar 10USD em um plugin, que eu consigo fazer. Caso queira ver todo o projeto, todas as classes, e se você tiver o mysteryboxes ai, pode comparar que não vai achar semelhanças. mas fico feliz em saber que ficou igual, pois esse realmente era meu intuito ^.^ antes de querer criticar ou afundar o projeto dos outros, vamos lá. O sevidor aberto a "1 ano atrás" NÃO existe mais, até onde eu sei os direitos da logo foram COMPRADOS pelo meu investidor, e só não ficamos com o domínio porque nós precisavamos de .com.br. Esse servidor "antigo", acredito que devido a isso, já até mudou de nome e de logo. Mas aprecio a sua capacidade de visualizar além das coisas, e ter comentado oque achou do sistema ou etc, obrigado pela opinião Eu não quero derrubar, achei legal o sistema, eu só comentei que já tinha visto essa logo antes, mas se vocês compraram, tá tudo ok... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naftalindo Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 (editado) Este plugin não tem suporte a 1.8, e mesmo que tivesse, não iremos pagar 10USD em um plugin, que eu consigo fazer. Caso queira ver todo o projeto, todas as classes, e se você tiver o mysteryboxes ai, pode comparar que não vai achar semelhanças. mas fico feliz em saber que ficou igual, pois esse realmente era meu intuito ^.^ antes de querer criticar ou afundar o projeto dos outros, vamos lá. O sevidor aberto a "1 ano atrás" NÃO existe mais, até onde eu sei os direitos da logo foram COMPRADOS pelo meu investidor, e só não ficamos com o domínio porque nós precisavamos de .com.br. Esse servidor "antigo", acredito que devido a isso, já até mudou de nome e de logo. Mas aprecio a sua capacidade de visualizar além das coisas, e ter comentado oque achou do sistema ou etc, obrigado pela opinião O plugin se for ver é igualzinho só que traduzido, segunda coisa tem como baixar ele nulled, é ele e open-source nulled, oq prova que você não baixou o nulled, editou e colocou ele para 1.8, falou que é seu ? Editado Abril 30, 2018 por Naftalindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 O plugin se for ver é igualzinho só que traduzido, segunda coisa tem como baixar ele nulled, é ele e open-source nulled, oq prova que você não baixou o nulled, editou e colocou ele para 1.8, falou que é seu ? "se for ver" Você já viu completamente, pra tomar conclusões? acho que não. "tem como baixar ele nulled" Primeiro que se você usa plugins nulled, você é um merda que não valoriza o trabalho dos outros, e segundo que meu plugin não é NEM PAGO e NEM ESTA NA INTERNET pra poder "baixa-lo". "ele é open-source nulled" que termo amador em amigo? Como algo pago é open source? não fode. tenho 3 anos de fórum, 3 anos de programação, faço colégio técnico voltado a programação, você realmente acha que eu preciso pegar um plugin pronto e dizer que é meu? rs minha reputação nesse fórum não deixa você dizer isso, já que o desconhecido que só curte acusar aqui é você. @edit eu não deveria nem te dar muita satisfação, mas só pra você ficar satisfeito esse é meu projeto. Corto minha mão fora se o projeto do tal "plugin nulled" for igual ao meu, rs 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados