Ir para conteúdo

[ETHOSREALMS] Caixa Misteriosa

Vitagliano

Posts Recomendados

MRqzp6H.png

Olá! Nesse tópico venho mostrar mais um dos sistemas do futuro servidor Ethos Realms.

Estamos próximos de finalizar todo o servidor e abrir-lo para os players, então esses são como "spoilers"

de nossos sistemas! Se achar legal deixe um Curtir e sua opinião  :D 

As caixas:

Localizadas no spawn elas servem como forma de "premiação" para os jogadores, dando a chance

de se conseguir ótimos itens.

Abra para ver a imagem

oqWj2kv.png

Como funciona?

As caixas poderão ser compradas na loja do servidor (via site), ganhas em eventos ou craftadas com "Pó Misterioso", estes ganhos na realização de quests.

A opção de craft não aparece em nenhuma imagem/gif pois ainda esta sendo finalizada.

Abra para ver um gif do menu após clicar na Caixa Misteriosa:

FGQq5er.gif

Animação durante abertura da caixa:

Uma animação é executada durante a abertura de uma caixa, vista por todos os players no local!

Abra para ver um gif da abertura de uma Caixa Misteriosa:

BJPIj1J.gif

Um sistema simples mas que pode lhe dar ótimas recompensas!

Tudo isso e muito mais você vai encontrar em breve em nosso servidor  :D

http://www.ethosrealms.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei amigo, é feio plagiar nome/logo de outros servidores :D

@TOPIC

Por outro lado, o sistema esta bem bonito.

De onde vem o plágio?... Foi comprada deste cara abaixo \/

https://www.deviantart.com/art/Minecraft-server-logo-Ethos-Realms-607206730

Editado por Vitagliano
Link para o comentário

MRqzp6H.png

Olá! Nesse tópico venho mostrar mais um dos sistemas do futuro servidor Ethos Realms.

Estamos próximos de finalizar todo o servidor e abrir-lo para os players, então esses são como "spoilers"

As caixas:

Localizadas no spawn elas servem como forma de "premiação" para os jogadores, dando a chance

Abra para ver a imagem

oqWj2kv.png

Como funciona?

As caixas poderão ser compradas na loja do servidor (via site), ganhas em eventos ou craftadas com "Pó Misterioso", estes ganhos na realização de quests.

A opção de craft não aparece em nenhuma imagem/gif pois ainda esta sendo finalizada.

FGQq5er.gif

Uma animação é executada durante a abertura de uma caixa, vista por todos os players no local!

BJPIj1J.gif

o site da loja está errado em 

Link para o comentário

De onde vem o plágio?... Foi comprada deste cara abaixo \/

https://www.deviantart.com/art/Minecraft-server-logo-Ethos-Realms-607206730

https://www.youtube.com/watch?v=L2V5O9ak_PQ&t=6s- O servidor ja foi aberto antes (1 ano atrás), era gringo e utilizava esta mesma logo. Mas ok...

Link para o comentário

MRqzp6H.png

As caixas:

Abra para ver a imagem

oqWj2kv.png

Como funciona?

FGQq5er.gif

BJPIj1J.gif

Legal.

Link para o comentário

Este plugin não tem suporte a 1.8, e mesmo que tivesse, não iremos pagar 10USD em um plugin, que eu consigo fazer.

Caso queira ver todo o projeto, todas as classes, e se você tiver o mysteryboxes ai, pode comparar que não vai achar semelhanças.

mas fico feliz em saber que ficou igual, pois esse realmente era meu intuito ^.^

https://www.youtube.com/watch?v=L2V5O9ak_PQ&t=6s- O servidor ja foi aberto antes (1 ano atrás), era gringo e utilizava esta mesma logo. Mas ok...

antes de querer criticar ou afundar o projeto dos outros, vamos lá.

O sevidor aberto a "1 ano atrás" NÃO existe mais, até onde eu sei os direitos da logo foram COMPRADOS pelo meu investidor, e só não ficamos com o domínio porque nós precisavamos de .com.br.

Esse servidor "antigo", acredito que devido a isso, já até mudou de nome e de logo.

Mas aprecio a sua capacidade de visualizar além das coisas, e ter comentado oque achou do sistema ou etc, obrigado pela opinião :D

Link para o comentário

Este plugin não tem suporte a 1.8, e mesmo que tivesse, não iremos pagar 10USD em um plugin, que eu consigo fazer.

Caso queira ver todo o projeto, todas as classes, e se você tiver o mysteryboxes ai, pode comparar que não vai achar semelhanças.

mas fico feliz em saber que ficou igual, pois esse realmente era meu intuito ^.^

O sevidor aberto a "1 ano atrás" NÃO existe mais, até onde eu sei os direitos da logo foram COMPRADOS pelo meu investidor, e só não ficamos com o domínio porque nós precisavamos de .com.br.

Esse servidor "antigo", acredito que devido a isso, já até mudou de nome e de logo.

Mas aprecio a sua capacidade de visualizar além das coisas, e ter comentado oque achou do sistema ou etc, obrigado pela opinião :D

Eu não quero derrubar, achei legal o sistema, eu só comentei que já tinha visto essa logo antes, mas se vocês compraram, tá tudo ok...

Link para o comentário

O plugin se for ver é igualzinho só que traduzido, segunda coisa tem como baixar ele nulled, é ele e open-source nulled, oq prova que você não baixou o nulled, editou e colocou ele para 1.8, falou que é seu ?

Editado por Naftalindo
Link para o comentário

O plugin se for ver é igualzinho só que traduzido, segunda coisa tem como baixar ele nulled, é ele e open-source nulled, oq prova que você não baixou o nulled, editou e colocou ele para 1.8, falou que é seu ?

"se for ver"

Você já viu completamente, pra tomar conclusões? acho que não.

"tem como baixar ele nulled"

Primeiro que se você usa plugins nulled, você é um merda que não valoriza o trabalho dos outros, e segundo que meu plugin não é NEM PAGO e NEM ESTA NA INTERNET pra poder "baixa-lo".

"ele é open-source nulled"

que termo amador em amigo? Como algo pago é open source? não fode.

tenho 3 anos de fórum, 3 anos de programação, faço colégio técnico voltado a programação, você realmente acha que eu preciso pegar um plugin pronto e dizer que é meu? rs

minha reputação nesse fórum não deixa você dizer isso, já que o desconhecido que só curte acusar aqui é você.

@edit

eu não deveria nem te dar muita satisfação, mas só pra você ficar satisfeito

CRudkK1.png

esse é meu projeto. Corto minha mão fora se o projeto do tal "plugin nulled" for igual ao meu, rs

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...