gmoehra Postado Abril 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 Olá pessoas, estou aqui para trazer a tão esperada atualização deste plugin pra vocês; Demorou? claro, e como Hahah mas chegou, confira abaixo tudo que foi implementado: ! VEJA MAIS SOBRE A ATUALIZAÇÃO E TODO O PLUGIN ! 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Abril 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 Mais um plugin pika do pai... Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Abril 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 Nice, vai ajudar mt gente que procurava isso pro ezrankspro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Abril 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 Plugin top de um criador mais top ainda xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Abril 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 Plugin top xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Abril 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 Putz eu ia fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatthVida Postado Abril 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 Espera, eu conheço esse pl 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Olá pessoas, estou aqui para trazer mais um plugin de miniscrafit para vocês. » /gjupar - Informações do Plugin | ( sem permissão ) » /rankup - Abre o menu de Upar | ( sem permissão ) » /gjupar reload - Recarregar a config | ( nunca nem vi, no próximo update é tois ) » Adicionar ActionBar em alguns comandos. » Adicionar Title em alguns comandos e funções. » Adicionar Heads Personalizadas via config. » EzRanksPro » Vault Bom demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Parabéns GJ, está evoluindo muito rápido men! 10/10 recomendo a geral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Sempre postando coisa boa. Parabens GJ topson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Belo Plugin estou com um erro nele! E assim eu tento da /rankup ai ele fala não existe mais nenhu rank, quando eu tiro o pl eu consigo da rankup facilmente ajuda ae! < Belo Plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Abril 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Belo Plugin estou com um erro nele! E assim eu tento da /rankup ai ele fala não existe mais nenhu rank, quando eu tiro o pl eu consigo da rankup facilmente ajuda ae! < Belo Plugin Entre em contato comigo via discord descrito na minha assinatura por favor. Sempre postando coisa boa. Parabens GJ topson Parabéns GJ, está evoluindo muito rápido men! 10/10 recomendo a geral Bom demais. Espera, eu conheço esse pl è nois Jamp, Saimon cagão, Lucas -> meus bb gente [member=MatthVida] è tois par ushush , conhece? nunca nem vi oooh Putz eu ia fazer hushus, noo mano ai da brisa Plugin top xD Plugin top de um criador mais top ainda xD Vlw Negos Nice, vai ajudar mt gente que procurava isso pro ezrankspro! Claro, sempre neh ushush Mais um plugin pika do pai... Boa Bligado mãe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TradingCodes Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Cara, Plugin TOP Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 (editado) Plugin top igual vc bb, parabens Editado Abril 30, 2018 por Sevenn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 qual permi de ultimo rank ? para bloquear usar /rankup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Abril 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 qual permi de ultimo rank ? para bloquear usar /rankup Você não precisa de permissão para poder bloquear o cara de upar o ultimo rank. Se você tiver OP vai ser simples, o cara não pode upar quando tiver com OP, correto? Se ele ja ta no ultimo rank n tem o pq dele usar o /rankup novamente. Pelo que eu entendi foi isso, caso não seja entre em contato comigo via descord descrito abaixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Você não precisa de permissão para poder bloquear o cara de upar o ultimo rank. Se você tiver OP vai ser simples, o cara não pode upar quando tiver com OP, correto? Se ele ja ta no ultimo rank n tem o pq dele usar o /rankup novamente. Pelo que eu entendi foi isso, caso não seja entre em contato comigo via descord descrito abaixo. sim quase isto é que voce em gif upou para ultimo rank e tentou usar /rankup novamente e deu > Não existe mais nenhum rank Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Maio 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2018 sim quase isto é que voce em gif upou para ultimo rank e tentou usar /rankup novamente e deu > Não existe mais nenhum rank tenho uma 2 duvida onde posso tirar o ,00 do money ja procurei por tudo e nao axei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Maio 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2018 tenho uma 2 duvida onde posso tirar o ,00 do money ja procurei por tudo e nao axei Como disse, entre em contato comigo via discord, assim fica fácil e mais rápida a nossa comunicação para resolver suas dúvidas. Discord: GJMoehra#3411 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Maio 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2018 Ótimo pl, parabéns nega e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r4ph55 Postado Maio 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2018 Estou usando, até agora tudo certo. Parabéns, ótimo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Addon muito legal mano, parabéns pelo esforço e trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThallesDev Postado Junho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Belo plugin, concerteza vou utiliza-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Julho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2018 Download off.... queria muito baixar para usar em meu server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Julho 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2018 Download off.... queria muito baixar para usar em meu server. Estranho tente novamente, se mesmo assim não conseguir entre em contato direto comigo no Discord. Belo plugin, concerteza vou utiliza-lo. Addon muito legal mano, parabéns pelo esforço e trabalho. Estou usando, até agora tudo certo. Parabéns, ótimo plugin. Obrigado dlcs Vlw @Skyyiee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 poderia adicionar uma variavel para o featherboard, para que mostre o processo que o player esta, para conseguir upar de rank...de acordo com a quantidade de money que ele tem...exemplo:[||||||||||||||||||||||] [||||||||||||||||||||||] [||||||||||||||||||||||] [||||||||||||||||||||||] [||||||||||||||||||||||] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Agosto 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 poderia adicionar uma variavel para o featherboard, para que mostre o processo que o player esta, para conseguir upar de rank...de acordo com a quantidade de money que ele tem... exemplo: [||||||||||||||||||||||] [||||||||||||||||||||||] [||||||||||||||||||||||] [||||||||||||||||||||||] [||||||||||||||||||||||] Olá, acho que tu não entendeu a função deste Addon, mas mesmo assim irei lhe ajudar. No FeatherBoard, existe diversas variáveis ( Clique Aqui! ) * a variável que tu precisa para isso funcionar é a: {ezrankspro_progressbar} e estar com o plugin MVdWPlugin pronto, feito. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Olá, acho que tu não entendeu a função deste Addon, mas mesmo assim irei lhe ajudar. No FeatherBoard, existe diversas variáveis ( Clique Aqui! ) * a variável que tu precisa para isso funcionar é a: {ezrankspro_progressbar} e estar com o plugin MVdWPlugin pronto, feito. vllw man...tava precisando mt disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHardxD Postado Agosto 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 aqui ta dando erro https://hastebin.com/teradipeci.bash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 Amei! plugin tá muito bom, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados