Ir para conteúdo

KatPvP - Recrutamento STAFF

alejandro122365

Posts Recomendados

Ola comunidade.

Não sei se vocês conheciam o servidor KatPvP.

estamos passando por uma fase dificil de mudanças, estou atualizando o servidor para a versão 3.0, mas como de costume a maioria dos staffs foram demotados.

Requisitos:

• Programa Lightshot instalado no computador (Usamos para provas/prints)

• Ter Skype/Microfone;

• Saber se portar com maturidade em meios problemas, suporte e críticas;

• Ter conhecimento do servidor;

• Ter uma boa ortografia/português;

POR FAVOR ME CHAMEM NO SKYPE, CASO QUEIRAM SER STAFF, TODA A STAFF DO KATPVP FOI DEMOTADA.

Contato p/ vagas (email/Skype)

live:alejandrolopesdeoliveiraluc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei uma entrada no servidor no momento em que você o divulgou. E não pude deixar de notar que há alguns erros que não podem fingir que foram vistas:

• economia desbalanceada; eu fiquei uns 10 minutos p conseguir 100k e gastei isso na loja em menos de 1 minuto. Por ser vip a área onde eu estava minerando eu esperava mais.
  •  mina de rankup de cada player não funciona; Tentei entrar... não obtive resultados.
  • falta de informação para pegar o vip inicial ;  Quando eu entrei eu vi que havia os vips, porém não tive ideia de como pegá-lo. Fiquei sabendo por um plugin. Para consertar isso é só você adicionar um item para o player quando ele logar pela primeira vez ou enviar uma mensagem de tempos em tempos.
  • servidor dando alguns picos de lag (231-300ms) ; Creio que pela má otimização dos plugins e a utilização do skript.
  • sem site;
  • escapar da vip ; consegui escapar da local onde contém a única forma de mineração (tirando a minapvp, lotada de caras fortes), e de bobeira, ainda consegui construir uma casinha.​

O servidor em geral, é bom, mas ainda tem muito a melhorar. Não encare como críticas e sim como ideias construtivas que podem tornar o seu servidor melhor.

Pela pequena experiência que tive o dono é bem gente boa. Boa sorte em seu recrutamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...