alejandro122365 Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Ola comunidade. Não sei se vocês conheciam o servidor KatPvP. estamos passando por uma fase dificil de mudanças, estou atualizando o servidor para a versão 3.0, mas como de costume a maioria dos staffs foram demotados. Requisitos: • Programa Lightshot instalado no computador (Usamos para provas/prints) • Ter Skype/Microfone; • Saber se portar com maturidade em meios problemas, suporte e críticas; • Ter conhecimento do servidor; • Ter uma boa ortografia/português; POR FAVOR ME CHAMEM NO SKYPE, CASO QUEIRAM SER STAFF, TODA A STAFF DO KATPVP FOI DEMOTADA. Contato p/ vagas (email/Skype) live:alejandrolopesdeoliveiraluc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNoxiPvP_ Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 voce faz esse server com intuito lucrativo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Junho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2018 Eu dei uma entrada no servidor no momento em que você o divulgou. E não pude deixar de notar que há alguns erros que não podem fingir que foram vistas: economia desbalanceada; eu fiquei uns 10 minutos p conseguir 100k e gastei isso na loja em menos de 1 minuto. Por ser vip a área onde eu estava minerando eu esperava mais. mina de rankup de cada player não funciona; Tentei entrar... não obtive resultados. falta de informação para pegar o vip inicial ; Quando eu entrei eu vi que havia os vips, porém não tive ideia de como pegá-lo. Fiquei sabendo por um plugin. Para consertar isso é só você adicionar um item para o player quando ele logar pela primeira vez ou enviar uma mensagem de tempos em tempos. servidor dando alguns picos de lag (231-300ms) ; Creio que pela má otimização dos plugins e a utilização do skript. sem site; escapar da vip ; consegui escapar da local onde contém a única forma de mineração (tirando a minapvp, lotada de caras fortes), e de bobeira, ainda consegui construir uma casinha. O servidor em geral, é bom, mas ainda tem muito a melhorar. Não encare como críticas e sim como ideias construtivas que podem tornar o seu servidor melhor. Pela pequena experiência que tive o dono é bem gente boa. Boa sorte em seu recrutamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados