MrLucas127 Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 EU SEI QUE NÃO SEGUE O PADRÃO, DESCULPA. Pedido: Preciso de (Skin, Avatar, Banner, Cartoon) essas coisas tudo em C4D por favor (PAGO) caso queria falar: DISCORD: MrLucas#1308 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Como seria a cartoon e skin ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Abril 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Como seria a cartoon e skin ? Oi, para ter a cartoon teria que ter a skin primeiro, e uma skin com o cabelo do Paulo Dybala (jogador da Juventus) a cara como desejar e um traje mais formal roxo com preto dai a cartoon com o rosto cartonizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Abril 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Como seria a cartoon e skin ? Se for fazer, adiciona meu discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Se for fazer, adiciona meu discord me add lá não achei o seu Frogguer#3635 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Abril 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 me add lá não achei o seu Frogguer#3635 Beleza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Abril 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 me add lá não achei o seu Frogguer#3635 Vc n faz cartoon né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Pedido entregue! Muito obrigado por ter feito o seu pedido conosco, volte sempre! (Esta mensagem é automática) Atenciosamente, Equipe de Designers. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados