Arthur_Ms Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Função:preciso de um plugin que quando o player entra no servidor e digita /pegarvip executa um comando no console, este comando o player só pode dar uma vez Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ x ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7 [ ] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Me chama no discord: zAryon#9407 que eu faço p vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur_Ms Postado Abril 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Me chama no discord: zAryon#9407 que eu faço p vc. Ja chamei, so aceitar =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SteveJDT Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Me passa seu discord se quiser, q a gnt vê isso =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Tem como fazer pelo Mycommand, faz isso tudinho com o comando e tals, e coloca um delay de muiiiiiiiiiiiitooooooo tempooo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SteveJDT Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Já fiz =D clique aqui pra baixar ele! Testei na 1.8 só, qualquer coisa me avisa q eu altero Like + Resolvido? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CriM1Nal Postado Maio 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2018 Já fiz =D clique aqui pra baixar ele! Testei na 1.8 só, qualquer coisa me avisa q eu altero Like + Resolvido? Como ponho o Nome Do Player 'player' nao funcionou qual tip darvip 'player' Vip 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2018 Já fiz o plugin e o dono já está usando, pode fechar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Maio 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados