zPlaying_ Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Estou com duvida quanto a criar npc player usando o citizens, já li toda documentação deles e ainda não consegui fazer uma coisa... Oque não consegui fazer: » Pegar o villager e 'despawnar' ele através da localização (Ou algo do tipo); Agradeço a quem puder me ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SteveJDT Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Explica melhor pfv '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zPlaying_ Postado Abril 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 (editado) Explica melhor pfv '-' Quero pegar um villager através da locatlização e remover ele usando o CitizensApi. Editado Abril 30, 2018 por zPlaying_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Atlvntis. Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Através das coordenadas ? acho que não rola não em... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zPlaying_ Postado Abril 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Através das coordenadas ? acho que não rola não em... Não necessariamente pela localização, pelo nome, algo do tipo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Atlvntis. Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Não necessariamente pela localização, pelo nome, algo do tipo... Salva o objeto do npc em algum lugar e deleta ele pelo objeto ué... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bieel1503 Postado Maio 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2018 (editado) Só é possível pegar o NPC pelo uniqueid, id e entity. Pelo menos é o que vi na documentação. source: http://jd.citizensnpcs.co/net/citizensnpcs/api/npc/NPCRegistry.html Editado Maio 1, 2018 por bieel1503 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zPlaying_ Postado Maio 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2018 Algum moderador pode marcar como resolvido, já dei conta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gmoehra Postado Maio 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zPlaying_
Estou com duvida quanto a criar npc player usando o citizens, já li toda documentação deles e ainda não consegui fazer uma coisa...
Oque não consegui fazer:
» Pegar o villager e 'despawnar' ele através da localização (Ou algo do tipo);
Agradeço a quem puder me ajudar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados