MrNinhoJr Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Opa pessoal, tudo bem? Eu estou criando um sistema em C# integrado ao Skype que, quando alguém enviar em um grupo específico uma mensagem que contém determinadas palavras chave, meu cliente deve enviar uma mensagem pré-configurada nesse mesmo chat, eu criei um método em meu programa que verifica as mensagens não lidas do meu Skype para verificar se alguma delas tem os requisitos que citei (estou usando a API Skype4COM, caso você conheça alguma outra API melhor escreva aqui no tópico): private void checkMessages() { { foreach (ChatMessage cm in _skype.MissedMessages) { if (cm.Body.StartsWith("Ninho lindo") || cm.Body.StartsWith("Ninho é lindo")) { if (cm.Chat.FriendlyName.Equals("Testes")) { if (ligado) { cm.Chat.OpenWindow(); cm.Chat.SendMessage("Analisando..."); } } } } } } Aparentemente, olhando o programa está tudo certo, mas quando o executo, o problema ocorre nessa linha de código: if (cm.Chat.FriendlyName.Equals("Testes")) O erro exibido é o seguinte:System.Runtime.InteropServices.COMException: ' Invalid chat name' A descrição do erro não condiz com a realidade, pois os chats existem e têm seus respectivos nomes. Se alguém puder me ajudar, ficarei grato! Aguardo pela resposta de vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados