PaackB Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Olá, estou voltando a jogar Minecraft e Point Blank, já que estou sem conta estou oferecendo uma proposta irrecusável. Mapas por encomenda. Suporte integralmente. Mapas em troca de contas Point Blank (ou cash) Imagens: [+] Caso queira ver mais imagens clique aqui. Formas de Contato: Discord: Paack#1852 Skype: live:paackb E-mail: [email protected] Twitter: @PaackB OBS: Aceito troca em conta de Point Blank ou Cash, mas caso você quer pagar me contate por algum meio de contato. Atenciosamente, Paack. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrDiiego Postado Maio 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2018 Tem mais imagens aii ? ' builder ' sksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaackB Postado Maio 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2018 Tem mais imagens aii ? ' builder ' sksks Sim, só abrir o link: https://imgur.com/a/F5wwo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Maio 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2018 ótimas builds está de parabéns Boa sorte nas vendas e encomendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrDiiego Postado Maio 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2018 (editado) -; Editado Maio 30, 2018 por SrDiiego Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Maio 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2018 Mds, só quem for burro pra passar uma conta de pb nisso sksksk Também sei construir, olha oque eu fiz <# Obs não é do google! http://prntscr.com/jn3hph Manda o link das construções que você achou no google. "Até que se prove o contrário ele é Builder" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaackB Postado Maio 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2018 Manda o link das construções que você achou no google. "Até que se prove o contrário ele é Builder" Não po, pego as coisas do google KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mds, só quem for burro pra passar uma conta de pb nisso sksksk Também sei construir, olha oque eu fiz <# Obs não é do google! http://prntscr.com/jn3hph Prova ai que eu peguei no google. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GutinM Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Mds, só quem for burro pra passar uma conta de pb nisso sksksk Também sei construir, olha oque eu fiz <# Obs não é do google! http://prntscr.com/jn3hph Muleke pesquisa um pouco antes de falar do cara, nem sabe das coisas, ele constrói faz quase 5 anos é/era um dos melhores br na minha opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoobTBS ✔ Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Oq esse SrDiego tá falando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaackB Postado Maio 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Muleke pesquisa um pouco antes de falar do cara, nem sabe das coisas, ele constrói faz quase 5 anos é/era um dos melhores br na minha opinião Obrigado mano, de coração Oq esse SrDiego tá falando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK As vezes quer uma atenção ou o individuo ta louco na droga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GutinM Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Obrigado mano, de coração As vezes quer uma atenção ou o individuo ta louco na droga. Que isso velho, tamo ai sempre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaackB Postado Junho 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Que isso velho, tamo ai sempre sempre tentando agradar todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaackB Postado Setembro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 Agora estou aceitando também conta de Clash Of Clans. Obrigado pelo reconhecimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados