Ir para conteúdo

[SEM SPOILERS] Guerra Infinita

JK_

Posts Recomendados

INTRODUÇÃO

________________________________________________________________________________

◦ Guerra Infinita é um filme que foi estreado no dia 26 de abril. São mais de 3 milhões de pessoas que já assistiram o filme no Brasil, foram arrecadados mais de 65 milhões em ingressos vendidos em apenas 5 dias isso é, a maior arrecadação da história do cinema brasileiro.

SINOPSE

__________________________________________________________________________________

◦ Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater o seu inimigo mais poderoso, o incrível Thanos. Em uma missão para coletar as seis pedra infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.

ELENCO

__________________________________________________________________________________

◦ Robert Downey Jr. Como Homem de Ferro

◦ Chris Pratt Como Senhor das estrelas

◦ Chris Evans Como Capitão América

◦ Josh Brolin Como Thanos

◦ Chris Hemsworth Como Thor

◦ Scarlett Johansson Como Víuva Negra

◦ Benedict Cumberbatch Como Doutor Estranho

◦ Tom Holland Como Homem-Aranha

◦ Elizabeth Olsen Como Feitiçeira Scarlate

◦ Zoe Saldana Como Gamora

◦ Karen Gillan Como Nebula

◦ Jeremy Renner Como Gavião

◦ Mark Ruffalo Como Hulk 

◦ Vin Disel Como Groot

◦ Dave Batista Como Drax o invísivel

◦ Paul Bettany Como Vísão

◦ Sebastian Stan Como Bucky

◦ Benedict Wong Como Wong

◦ Tom Hiddleston Como Loki

◦ Paul Rudd Como Homem-Formiga

◦ Chadwick Boserman Como Pantera Negra

◦ Entre outros.

MINHA EXPERIÊNCIA

________________________________________________________________________________

◦ O filme em si é muito bom, uma história não inventada e sim retirada dos filmes da Marvel, um roteiro super criativo com piadas internas. Guerra Infinita foi um sucesso, um filme que eu assistiria mais de 2 vezes, só faltou explicações, mas será que vai lançar Guerra Infinita 2, uma continuação para mostrar o que realmente aconteceu.

FINALIZAÇÃO   

◦ Bom, esse é minha primeira matéria, então não sei desenvolver muito bem, qualquer dica para me ajudar estou disposto a ouvir. Esse é um assusto nunca tocado no fórum, tentarei trazer o máximo de filmes possíveis para esse estilo de tópico. 

◦ Que todos tenha um bom dia.

◦ Criado por Fene4ek

Editado por Fene4ek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico muito bom, mas poderia contar mais detalhadamente a sinopse pois da para fazer uma sinopse do filme sem dar spoiler, se prepara para a parte dois de guerra infinita daqui 2 anos provavelmente.

Valeu pela dica. #VemGuerraInfinita2

Eu e meu irmão sempre fazemos umas preposições idiota sobre o filme antes de assistir elel...

E pela primeira vez, acertamos 50% de uma uehuehueheu (Quem assistiu vai entender)

Eu também kkkk

Link para o comentário

Eu e meu irmão sempre fazemos umas preposições idiota sobre o filme antes de assistir elel...

E pela primeira vez, acertamos 50% de uma uehuehueheu (Quem assistiu vai entender)

Eu entrei ja sabendo o filme inteiro praticamente menos a parte final, pois o cara que foi demitido da MARVEL vazou alguma informações sobre o filme, a melhor parte do filme foi a do thor pqp, thor melhor personagem da MARVEL

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...