Ir para conteúdo

De onde surgiu meu nick TzMarcio k

TzMarcio

Posts Recomendados

Bem foi bem simples antes de joga mine meu nick no pb era devatador456 e tals e resolvi muda e tals ae eu ia coloca iTzBlaBla ae eu falei pq nao Tz? e da surgiu TzFrankenstein que no mine ficou TzMarcio :v  :v  :v  :v

meu nick original nao e TzMarcio mais sim TzFrankenstein so que num gosto de fica usando ele em mine     :v    :v    :v

Eo seu nick de onde surgiu?

10426708_662229960532360_185115891259799

meu nick original nao e TzMarcio mais sim TzFrankenstein so que num gosto de fica usando ele em mine    :v   :v   :v

Editado por TzMarcio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que história creepi.

Onde Surgiu meu nick:

• Estava no fluxo, pensando num nick daora,
  • Na caixa de nick coloquei Ac
  • E ví que NickAc ficava dlç
Link para o comentário

O meu foi em um belo dia no MCSKINSEARCH,achei uma skin com o nome de Deadshot12345,dai eu havia aberto meu servidor e todo mundo me chamava de Dead,dai quando comprei o mine original coloquei TheDeadsBR ja que todos me chamavam de Dead .-.

Link para o comentário

Todo mundo quer um nick, diferenciado e que não lembre outra pessoa certo?

Bom penssando nisso eu quebrei a minha cabeça pra procura o nick perfeito, só que não deu em nada..

Então, olhei para uma caixa que tenho no meu quarto e tava escrivo New York na estampa dela, penssei.. Vo coloca saporra de trás pra frente, mas pera vo coloca só o York..

Oq q deu? Kroy.. e como eu jogava outros jogos americanos eu coloquei KroyBR '-' só pra vê que eu era Br msm kk'

Link para o comentário

Meu Nick surgiu do PB ;-; , eu vivia tirando printScreen de todas partidas , ganhando ou perdendo so tirava print , mais dai comecei a imaginar , e se meu Nick fosse Screen?

Ai ganhei 15k de cash no sorteio da YesGanhei e mudei meu Nick para iScreen4i20. Ai fui banido e parei de jgr e criei outra conta essa semana cm Nick iScreenGG ;-;

Então é isso.

Link para o comentário

meu nick é meu nome simples

add eu no point blanqui :salve:

GUSSJvl.png

eu nao jogo muito so as vezes :v

leonardo + sc.png

kkkkkkk foda

Todo mundo quer um nick, diferenciado e que não lembre outra pessoa certo?

Bom penssando nisso eu quebrei a minha cabeça pra procura o nick perfeito, só que não deu em nada..

Então, olhei para uma caixa que tenho no meu quarto e tava escrivo New York na estampa dela, penssei.. Vo coloca saporra de trás pra frente, mas pera vo coloca só o York..

Oq q deu? Kroy.. e como eu jogava outros jogos americanos eu coloquei KroyBR '-' só pra vê que eu era Br msm kk'

;-; nunca pensei que kroy seria york de traz para frente shsushsuhsusa

Meu Nick surgiu do PB ;-; , eu vivia tirando printScreen de todas partidas , ganhando ou perdendo so tirava print , mais dai comecei a imaginar , e se meu Nick fosse Screen?

Ai ganhei 15k de cash no sorteio da YesGanhei e mudei meu Nick para iScreen4i20. Ai fui banido e parei de jgr e criei outra conta essa semana cm Nick iScreenGG ;-;

Então é isso.

kkkkk eu vivia tirando print tbm k

Link para o comentário

Eu ja tive varios nicks como Fleven Herobrine+alguns numeros e levei ban em tudos os servers com esses nick :v então achei Alomax no skinsearch e peguei pra mim vlwf lw

Link para o comentário

Eu ja tive varios nicks como Fleven Herobrine+alguns numeros e levei ban em tudos os servers com esses nick :v então achei Alomax no skinsearch e peguei pra mim vlwf lw

achava que se tinha achado esse nick tipo assim:

vc tava pensando num nick mais num sabia qual ae sua mae ligo e falo: alo max ae tu junto e fico alomax

Link para o comentário

achava que se tinha achado esse nick tipo assim:

vc tava pensando num nick mais num sabia qual ae sua mae ligo e falo: alo max ae tu junto e fico alomax

kkkkkkkkkkk pqp todos me zoam com isso -.-

Link para o comentário

O meu surgiu e 2012 eu tava numa festa de aniversario dai eu e meu amigo tivemos a ideia (modinha na epoca do orkut) de criar uma comunidade do orkut tipo uma Familia, dai nao sei como veio na minha cabeca de colocar Familia Delks, a comunidade so tinha eu e ele dai eu exclui ela e usei Delks como nome do transformice dai pego e eu uso ate hj kkk

Tbm tinha o DelksBWG meu nick anterior do minecrart BWG significava Black And White Games (o canal meu e do meu amigo) dai a gente desistiu e eu fiquei por 1 ano com a merda desse nick ate fevereiro de 2015 q deu pra mudar o nick agora meu nick mo mine eh Delks_

Link para o comentário

todo mundo me chamava de lelindao ou leponheteiro na escola, e meu nome é afonso ai as meninas chamava de afonfin

ai pra não ser LeAfonfin ou LeAfromfau

coloquei LeAfonsin e LeAfromsau '-'

Link para o comentário

O meu vem do Gunbound Season 1 do Tempo que era da Ongame, eu usava BlackDeath, só que ai eu vi um Nick assim iKawai, ai eu resolvi colocar nos Trainers zkaway, depois de um tempo passei a utilizar somente kaway e está ai até hoje.

Link para o comentário

Guest Gabriel Alves

todo mundo me chamava de lelindao ou leponheteiro na escola, e meu nome é afonso ai as meninas chamava de afonfin

ai pra não ser LeAfonfin ou LeAfromfau

coloquei LeAfonsin e LeAfromsau '-'

ne kkk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...