Ir para conteúdo

[COM SPOILERS] Guerra Infinita

JK_

Posts Recomendados

INTRODUÇÃO

________________________________________________________________________________

◦ Guerra Infinita é um filme que foi estreado no dia 26 de abril. São mais de 3 milhões de pessoas que já assistiram o filme no Brasil, foram arrecadados mais de 65 milhões em ingressos vendidos em apenas 5 dias isso é, a maior arrecadação da história do cinema brasileiro.

SINOPSE

__________________________________________________________________________________

◦ Thanos está a procura das 6 joias do futuro, quando do outro lado os Vingadores estão se preparando para enfrentar o incrível Thanos. Ao longo do caminho Thanos vai ter que sacrificar sua filha adotiva por uma joia, a joia da alma. Alguns já sabem que heroís vão morrer, mais, Por que? Porque Thanos deseja matar a metade da população da Terra, estranho? Não, um vilão sempre deseja o mal.

ELENCO

__________________________________________________________________________________

◦ Robert Downey Jr. Como Homem de Ferro

◦ Chris Pratt Como Senhor das estrelas

◦ Chris Evans Como Capitão América

◦ Josh Brolin Como Thanos

◦ Chris Hemsworth Como Thor

◦ Scarlett Johansson Como Víuva Negra

◦ Benedict Cumberbatch Como Doutor Estranho

◦ Tom Holland Como Homem-Aranha

◦ Elizabeth Olsen Como Feitiçeira Scarlate

◦ Zoe Saldana Como Gamora

◦ Karen Gillan Como Nebula

◦ Jeremy Renner Como Gavião

◦ Mark Ruffalo Como Hulk 

◦ Vin Disel Como Groot

◦ Dave Batista Como Drax o invísivel

◦ Paul Bettany Como Vísão

◦ Sebastian Stan Como Bucky

◦ Benedict Wong Como Wong

◦ Tom Hiddleston Como Loki

◦ Paul Rudd Como Homem-Formiga

◦ Chadwick Boserman Como Pantera Negra

◦ Entre outros.

MINHA EXPERIÊNCIA

________________________________________________________________________________

◦ O filme em si é muito bom, fiquei bastante surpreso com a morte(ou não) de alguns heroís, entre eles: Homem-Aranha, Gamora, Doutor Estranho, Groot, Drax, entre outros. Uma teoria louca que muitos estão tendo é que os heroís estão na joia da alma. O Doutor Estranho viu o futuro em que de 14 milhões de guerras, uma eles ganhariam, sabendo disso, ele dá a joia para Thanos, ele sabia o tempo todo o que estava fazendo. Será essa guerra que eles ganham? #VemGuerraInfinita2

FINALIZAÇÃO   

◦ Bom, esse é minha primeira matéria, então não sei desenvolver muito bem, qualquer dica para me ajudar estou disposto a ouvir. Esse é um assusto nunca tocado no fórum, tentarei trazer o máximo de filmes possíveis para esse estilo de tópico. 

◦ Que todos tenha um bom dia.

◦ Criado por Fene4ek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...