danielzinh Postado Maio 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2018 Ola amigos desculpem se estou postando o topico na area errada, estou muito nervoso!<br> Entao, eu descobri um desenvolvedor, que me chamou no discord, desde o primeiro dia que ele me adicionou, eu percebi uma coisa, ele nunca ficava offline... pensei que era normal, que era só mais um viciado virando a noite na frente do computador ou celular, mais ele fez coisas, que seres humanos comuns não conseguirião fazer... Ele ficou varios dias, virando a noite, durante varios dias seguidos, e nada! Hoje as 4 da manha, ele estava offline, eu me assustei, e perguntei pra ele "Você é um robo?" Ele parou de me responder, fiquei assustado e a conversa parou, o clima mudou... ele é um robo? E tambem, ele ficou offline hj as 4 da manha, quase 5 e volto e voltou as 7 ou 8 da manha!! Isso é incrivel, talvez seja uma manutencao na maquina, pois ngm consegue dormir 5 da manha e acordar tao cedo... abram seus olhos! Os robos estâo evoluindo e vao se rebelar! Discord do robô: Ducky#3370 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados