biscoitowjr Postado Maio 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2018 (editado) » Versão do Fórum: 3.0.5» Nome do Hook/Mods: -» Explique sua Dúvida: Eu queria saber como eu resolvo isto! » Informações adicionais: A mensagem aparece após eu selecionar um avatar para usar (na padronização aplicada 150x300). Editado Maio 1, 2018 por biscoitowjr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Skyyiee Postado Maio 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2018 O tamanho do avatar padrão não seria 150x250? ;v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gaalaxY Postado Maio 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Creio que basta ler o erro... O tamanho máximo é 170x240, no caso excedeu o tamanho máximo de pixels na vertical. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hiitmarqes Postado Maio 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
biscoitowjr
» Versão do Fórum: 3.0.5
» Nome do Hook/Mods: -
» Explique sua Dúvida: Eu queria saber como eu resolvo isto!
» Informações adicionais: A mensagem aparece após eu selecionar um avatar para usar (na padronização aplicada 150x300).
Editado por biscoitowjrLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados