zAryon Postado Maio 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2018 (editado) " Eu sou bem iniciante em Java (não faz nem dois meses ainda). Tentei fazer o melhor que eu pude. Se você tem sugestões para adicionar a este plugin, por favor, não hesite em comentar aqui em baixo. E se você gostou do sistema, deixe o seu like :) " Sobre: Basicamente é um plugin de mencionar, você digita o nome do player no chat e ele sairá com uma corzinha diferente. Tentei deixar o plugin o máximo configurável possível. Espero que curtam :) PS: Ele funciona muito bem com o Legendchat (soft dependency) Prints: Download: Clique aqui Editado Maio 2, 2018 por zAryonn 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevPaddington Postado Maio 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2018 @OFF Ah do seu c* viado trollei @Topic simples porem bom, parabens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Maio 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2018 (editado) Belo plugin, parabéns. Editado Maio 2, 2018 por TH_Marinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Maio 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2018 Delisia de pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shadoow08311 Postado Maio 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2018 Ótimo plugin! Só de ver a config já sei que está maravilhoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiHSilva Postado Maio 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2018 Dazorba, para quem esta comecando, ja esta mt bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Maio 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2018 Já pensou se alguem cria uma conta com um nome genérico tipo, mina ou base ou mercado '-' ia ficar marcando sozinho no chat toda hora kkkk faz 1 blacklist de nomes que não serão marcados e bota na config :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Maio 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2018 Gostei, tenta por no jogo /mencionar offf/on Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2018 @OFF Ah do seu c* viado trollei @Topic simples porem bom, parabens. Valeu! Belo plugin, parabéns. Valeu! Delisia de pl sz :3 Ótimo plugin! Só de ver a config já sei que está maravilhoso Dazorba, para quem esta comecando, ja esta mt bom valeeu men xd Já pensou se alguem cria uma conta com um nome genérico tipo, mina ou base ou mercado '-' ia ficar marcando sozinho no chat toda hora kkkk faz 1 blacklist de nomes que não serão marcados e bota na config :v pode deixar, vou fazer na próxima att Gostei, tenta por no jogo /mencionar offf/on colocarei na próxima att, boa sugestão, aliás Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Maio 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2019 Da conflito com o LegendChat? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hemptt Postado Maio 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2019 Belo plugin! parabéns ai, sucesso... gostei bastante... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Maio 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2019 54 minutos atrás, Breniim disse: Da conflito com o LegendChat? Leu o tópico inteiro ein. Ótimo plugin mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Maio 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2019 Em 02/05/2018 em 16:25, zAryon disse: " Eu sou bem iniciante em Java (não faz nem dois meses ainda). Tentei fazer o melhor que eu pude. Algo de errado/tudo não está certo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2019 10 minutos atrás, JmDiego275 disse: Algo de errado/tudo não está certo ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pois é, ano passado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Udisney Postado Maio 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2019 me chama no meu discord: uStreetHu3_#1415 ou entra no discord do servidor: https://discord.gg/PuuVAfb ai zAyron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToddy Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Source? referencias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados