WhitShS Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 (editado) Desculpem-me pelo RASOAVEL kkk Gente andei fazendo umas builds simples porque eu não manjo muito até porque comecei a poucos dias Então gostaria de saber a opinião de vcs Essa build seria um LOJINHA bem simpes Essa build seria uma MINA Editado Maio 3, 2018 por WhitShS 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
articYT Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 fico muito bom pra iniciante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Top só achei kibado a loja de um sv que se não me lembro é Fury alguma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Maio 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Top só achei kibado a loja de um sv que se não me lembro é Fury alguma coisa Sério, oxi namoral. se tu lembrar todo o ip tu me fala só pra ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Sério, oxi namoral. se tu lembrar todo o ip tu me fala só pra ver Lembrei procura Fury Wars algo assim n posso passar IP aq eu acho. Ta quase idêntico se eles n mudaram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados