zNoxiPvP_ Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Olá eu sou zNoxiPvP_ sou mais antigo nesse forum que o proprio CEO mas me mantenho inativo. Claro que não estou aqui atoa, Venho à procura de um Administrador , Coordenador e Diretor de servidor. Eu preciso pois quero ter um servidor porém não tenho tempo para estudar trabalhar e administrar o servidor, porém tenho dinheiro e já tive servidor antes que foi fechado pelo mesmo motivo. devido a isso preciso de 3 pessoas , uma para cada cargo, cada cargo com sua responsabilidade. Praticamente estou deixando o servidor na mão de 3 pessoas que serão teoricamente donos do servidor. Meu servidor ja foi aberto, www.holycraft.net , era o ip. Ainda tenho o dominio VPS de qualidade no Brasil, nao gosto de nada meia boca. Tipo de servidor: (Tenho uma network), Porem mais desenvolvido o PvP Edit. Tenho site, e tenho tudo que for necessario. Se voce se acha capaz de praticamente ser DONO de um servidor por favor entrar em contato via Whatsapp +55 19 9 9543-7056. Formulario: https://goo.gl/forms/9YvlVwMuUvM9ucRE2 Requisitos que eu peço: - Conhecimento de comandos e funcionamentos de plugins basicos e avançados. - Conhecimento de programação java,html,php (opcional) e skript*, quanto mais linguagens melhor. - Conhecimento de Linux (opcional) - Conhecimento da lingua culta e respeitosa para responder crianças / clientes. - Conseguir negociar em troca de vip(gerador de capital / lucro). - Microfone é necessario para conversar com os clientes no TS. - De preferencia , Conexão com a internet e hardware de qualidade. - Tempo disponivel por turno. - Saber configurar plugins e aprender. Sobre remuneração. De acordo com o empenho analisado de cada cargo a avaliaçao dos clientes e a demanda do servidor. Voce podera ser remunerado com uma parte liquida do retorno bruto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GutinM Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Sei tudo menos linguagens de programação, mas sei construir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNoxiPvP_ Postado Maio 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Sei tudo menos linguagens de programação, mas sei construir Se possivel responda o formulario , So esclarecendo sobre remuneração. Supondo que gasto 180 R$ com vps ao mes ( para ter tudo de bom 10ms, 8gb de ram 2 cores linux dedicados), 50 com dominio e hospedagem ao ano. Temos em media 2k de gastos por ano(muitos servers gastam isso por mes). E para haver remuneração deve haver retorno liquido mensal, ou seja eu n posso ter prejuizo. e uma porcentagem disso vai para os adm cord dir... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GutinM Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Se possivel responda o formulario , So esclarecendo sobre remuneração. Supondo que gasto 180 R$ com vps ao mes ( para ter tudo de bom 10ms, 8gb de ram 2 cores linux dedicados), 50 com dominio e hospedagem ao ano. Temos em media 2k de gastos por ano(muitos servers gastam isso por mes). E para haver remuneração deve haver retorno liquido mensal, ou seja eu n posso ter prejuizo. e uma porcentagem disso vai para os adm cord dir... Mandei o formulário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Olá eu sou zNoxiPvP_ sou mais antigo nesse forum que o proprio CEO mas me mantenho inativo. Claro que não estou aqui atoa, Venho à procura de um Administrador , Coordenador e Diretor de servidor. Eu preciso pois quero ter um servidor porém não tenho tempo para estudar trabalhar e administrar o servidor, porém tenho dinheiro e já tive servidor antes que foi fechado pelo mesmo motivo. devido a isso preciso de 3 pessoas , uma para cada cargo, cada cargo com sua responsabilidade. Praticamente estou deixando o servidor na mão de 3 pessoas que serão teoricamente donos do servidor. Meu servidor ja foi aberto, www.holycraft.net , era o ip. Ainda tenho o dominio VPS de qualidade no Brasil, nao gosto de nada meia boca. Tipo de servidor: (Tenho uma network), Porem mais desenvolvido o PvP Edit. Tenho site, e tenho tudo que for necessario. Se voce se acha capaz de praticamente ser DONO de um servidor por favor entrar em contato via Whatsapp +55 19 9 9543-7056. Formulario: https://goo.gl/forms/9YvlVwMuUvM9ucRE2 Requisitos que eu peço: - Conhecimento de comandos e funcionamentos de plugins basicos e avançados. - Conhecimento de programação java,html,php (opcional) e skript*, quanto mais linguagens melhor. - Conhecimento de Linux (opcional) - Conhecimento da lingua culta e respeitosa para responder crianças / clientes. - Conseguir negociar em troca de vip(gerador de capital / lucro). - Microfone é necessario para conversar com os clientes no TS. - De preferencia , Conexão com a internet e hardware de qualidade. - Tempo disponivel por turno. - Saber configurar plugins e aprender. Sobre remuneração. De acordo com o empenho analisado de cada cargo a avaliaçao dos clientes e a demanda do servidor. Voce podera ser remunerado com uma parte liquida do retorno bruto. Mandei meu formulário, espero ser aceito kk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p0wer Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 mas só da pra marcar uma linguagem de programação no form ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNoxiPvP_ Postado Maio 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 mas só da pra marcar uma linguagem de programação no form ;-; me desculpe vou arrumar, perdão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shiro Postado Maio 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 Mandei meu form, boa sorte com o sv :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Maio 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 Requisitos que eu peço: - Conhecimento de programação java,html,php (opcional) e skript*, quanto mais linguagens melhor. - Conhecimento da lingua culta e respeitosa para responder crianças / clientes. skript não é linguagem. que tipo de língua é essa? língua nova? "língua culta", wtf mas boa sorte no recrutamento, rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNoxiPvP_ Postado Maio 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 skript não é linguagem. que tipo de língua é essa? língua nova? "língua culta", wtf mas boa sorte no recrutamento, rs Eu notei que tinha escrito culta mas nem tirei por preguiça, skript e ingles, mas serve tanto faz e so um forum de minecraft nao uma carta para o presidente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNoxiPvP_ Postado Maio 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2018 Mandei meu formulário, espero ser aceito kk Nao vi seu form, envia dnv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaconKibes Postado Maio 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2018 Vê lá o meu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNoxiPvP_ Postado Maio 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 Vê lá o meu. Tu tem discord ou whats mano ? https://discord.gg/sRmFzR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Maio 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2018 Fiz o formulário.... Espero ser aceito assim como os demais 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNoxiPvP_ Postado Maio 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2018 Galera muito obrigado consegui fechar a equipe de staffs, Sobrou vaga para: - Builders - Moderadores e sub moderadores. - Helpers. - Programadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados