Nuno M. Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Olá pessoal, tudo bem? Então.. meu PC atualmente não tem capacidade nem para gravar um simples video (sim, ruim demais kkk) Então, eu terei que criar os meus videos todos por montagem, mas para isso preciso um programa que dê para se criar montagens de videos e que tenha pelo menos as seguintes funções: - Colocar imagens - Colocar músicas de fundo (dar para colocar várias) - Dar para colocar música de fundo + audio (exemplo, eu gravo um audio e coloco) - Colocar efeitos no video criado, como por exemplo pequenos textos representativos.. Agradeço, desde já a todos que me poderem ajudar respondendo a este tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Sei que o Camtasia Studio oferece - Colocar imagens - Colocar músicas de fundo (dar para colocar várias) - Dar para colocar música de fundo + audio (exemplo, eu gravo um audio e coloco) Se for um pouco mais avançado ACHO da pra fazer - Colocar efeitos no video criado, como por exemplo pequenos textos representativos.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 filmora 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Filmora é o melhor, porém é pago, ai no youtube tem como crackear mais, pirataria é crime ai é como você 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Muito bom 100% novo e completo leva na zuera zé cu @topic Sony vegas pro tem tudo o que precisa Muito bom. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bieel1503 Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Usa o https://shotcut.org/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2018 Filmora, Camtasia e Sony Vegas são ótimas opções e fazem tudo que você procura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Maio 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2018 Sony vegas pro 14 >> ALL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Maio 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2018 Filmora é o melhor, porém é pago, ai no youtube tem como crackear mais, pirataria é crime ai é como você É o mais fácil de crackear '-' quando instala o filmora ele vem com o filmora e um helper para verificar se você usa um produto registrado ou não, simplesmente você vai no painel de controlo do windows lá e desinstala o helper, usa um email e uma key válida (tem bastantes na net) e está registrado. Ele é dos mais fáceis de usar e é completo também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioRUSH-OFICIAL- Postado Maio 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2018 Usa uma TEKPIX para gravar, e para editar os seus videos Windows Movie Maker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados