ZSuddenDeathZ Postado Maio 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 Fala galera beleza? Eu hoje vim mostrar um dos meus trabalhos de FreeLance que faço. Ele é o design claro, como você já leu em cima, se quiser um me chama no Discord para negociar: ZSuddenDeathZ#2774 Meu último trabalho feito foi para um site de um amigo, então, é por isso que o Banner está tão grande: BANNER LOGO OBS: Perda de qualidade por conta do upload no site Imgur, mas o arquivo tem qualidade FullHD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZSuddenDeathZ Postado Maio 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2018 Esqueci de mencionar que, o meio de pagamento pode ser negociado no Discord... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados