ExtremeGamer1 Postado Maio 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2018 (editado) Olá a todos(a) do fórum gamer's board, hoje vim anunciar a venda de dois dos meus servidores. Um deles em si P4 FREE e o outro Full PvP, possuindo plugins totalmente configurado's e o máximo de bug's corrigidos... as construções do full pvp são totalmente privadas o servidor em si nem chegou a ser aberto. Já o P4 FREE eu abri durante uma semana para teste da hospedagem e de bug's, o mapa também tem construções privadas. O trailer do P4 FREE. Entrar em contato para o link. O Full PvP não tem trailer disponível pois não cheguei a abrir, estava até em fase de teste's por minha equipe do Evolution e todos os bug's encontrados foram corrigidos. Para mais informações sobre os plugins/mapa do servidor em si entrar em contato via MP. Preço: R$28,00 pelo PayPal. <Contendo os 2 servidores é claro, com o site também totalmente configurado> / <Áuxilio de mudanças para o site/plugins do servidor agregando o nome do seu servidor e outras modificações como desejar caso não saiba configurar> Editado Maio 5, 2018 por ExtremeGamer1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Maio 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2018 Nenhuma informação relevante, será difícil achar alguém que se interesse em comprar. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Maio 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2018 Nenhuma informação relevante, será difícil achar alguém que se interesse em comprar. Boa sorte. pois é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados