Ir para conteúdo

L_Gamemode

Luuuckz_

Posts Recomendados

Olá, hoje estou aqui para trazer um plugin, NÃO inovador.

É simples, mas estou aprendendo ainda

O QUE É?

Bom, é um plugin de gamemode, /gm 0, /gm 1 e /gm 2.

PRINTS

Ao dar /gm

http://prntscr.com/jeuky1

Ao escolher o gm

http://prntscr.com/jeul51

PERMISSÃO

- lost.gm

DOWNLOAD

http://www.mediafire.com/file/fewgz5tblb8l0bw/L_Gamemode.rar

Editado por Luuuckz_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mds nego hoje em dia obfusca até pl de gamemode kkkkk nem vou falar nada

Psé bro é foda isso, também não da pra confiar e colocar um pl de simples desse com o risco de ter forceop 

Link para o comentário

Eu acho mais feio ver src de plugin de gamemode doque obfuscar 

Oé mano é sempre bom ver o src do plugin para ver se não existe algum force-op ou sla. Não vejo nada de feio nisso muito pelo contrário, está corretíssimo 

Link para o comentário

Oé mano é sempre bom ver o src do plugin para ver se não existe algum force-op ou sla. Não vejo nada de feio nisso muito pelo contrário, está corretíssimo 

Mano Ver src também não acho nenhum problema mas de Gamemode? a mano tenha dó né? , No site oficial do Bukkit/Spigot tem feito de exemplo pra quem ta começando 

Link para o comentário

Mano Ver src também não acho nenhum problema mas de Gamemode? a mano tenha dó né? , No site oficial do Bukkit/Spigot tem feito de exemplo pra quem ta começando 

Mas aqui ninguém olhou (pelo menos eu) pra ver como é feito um plugin de gamemode mas sim pra ver se tinha algum force-op, cara tem muita gnt que utiliza plugins com force-op e não sabe 

Link para o comentário

Eu acho mais feio ver src de plugin de gamemode doque obfuscar 

Para de ser retardado cara eu fui olhar a source pra ver se não tinha force op seu animal vc acha que eu sou vc pra ficar pegando source de outros pls? abre o olho doente

Link para o comentário

Mds nego hoje em dia obfusca até pl de gamemode kkkkk nem vou falar nada

Nem fodendo que você obfuscou um plugin de gamemode

Psé bro é foda isso, também não da pra confiar e colocar um pl de simples desse com o risco de ter forceop 

Parabéns pelo feito, continue assim!

Obrigado

boa mano, mas obfuscar pl de gamemode ai é vergonhoso 

A todos que estão falando que não tinha necessidade de obfuscar um plugin tão simples, foi meu primeiro plugin, não tenho noção do conhecimento que vocês tem. Mas mesmo assim muito obrigado pela crítica, na próxima não vou cometer o erro denovo.

Editado por Luuuckz_
Link para o comentário

Obrigado

A todos que estão falando que não tinha necessidade de obfuscar um plugin tão simples, foi meu primeiro plugin, não tenho noção do conhecimento que vocês tem. Mas mesmo assim muito obrigado pela crítica, na próxima não vou cometer o erro denovo.

Não cometeu erro. Ofusca se se quiser ou bem entender. 

Parabéns pelo feio e que continue a fazer plugins.

Link para o comentário

Parece legal só achei meio estranho o fato de estar ofuscado kk

@off

Bom acabei de remover a ofuscação e não possui nenhuma linha que possa danificar o servidor ou sua maquina :)

Editado por vitorblog
Link para o comentário

Parabéns pelo plugin cara , Faz oque você quiser , Obfusca e talz , Esses cara são retardados , Tudo eles acham uma critica .

Na verdade não fomos retardados em falar pra ele isso, foi retardado a forma que nos falamos. Nós só criticamos porque não precisa obfuscar um plugin simples apenas isso, só me expressei de forma errada

Desculpas Luuuckz_. Boa sorte na caminhada

Editado por WhitShS
Link para o comentário

Parabéns pelo plugin cara , Faz oque você quiser , Obfusca e talz , Esses cara são retardados , Tudo eles acham uma critica .

Retardado é vc que decompila 2 pls de factions pega a source de outro mistura tudo, bota a venda e fica se achando o bacana vsf mlk. Pl tão lixo que não roda se for paperspigot só roda no spigot kkkkkk acorda pra vida mlk

Link para o comentário

Retardado é vc que decompila 2 pls de factions pega a source de outro mistura tudo, bota a venda e fica se achando o bacana vsf mlk. Pl tão lixo que não roda se for paperspigot só roda no spigot kkkkkk acorda pra vida mlk

Kkkkkk decompila factions? ,A,FGIJHAISJDFIASDGAS , Pelo menos não posto plugin de 2 linhas de código para ganhar view né? 

Você devia parar de desmerecer os outros, seus códigos não são dos melhores também.

Então ...

Link para o comentário

Kkkkkk decompila factions? ,A,FGIJHAISJDFIASDGAS , Pelo menos não posto plugin de 2 linhas de código para ganhar view né? 

Então ...

Se eu postar as provas aqui vc toma blacklist na hora mlk. É melhor vc abaixar a bola e ficar bem na sua com aquela merda la de plugin que é uma mistura RyFactions com nbFactions, cloudFactions, DrakeFactions e ainda por cima tem 15 milhões de dependências pra funcionar

Link para o comentário

Se eu postar as provas aqui vc toma blacklist na hora mlk. É melhor vc abaixar a bola e ficar bem na sua com aquela merda la de plugin que é uma mistura RyFactions com nbFactions, cloudFactions, DrakeFactions e ainda por cima tem 15 milhões de dependências pra funcionar

Posta ai Mlk , C acha que eu tenho medo de ti ? Vai ti fude mlk , KAKDSKAOSKDKASD , Posta ai as provinhas , Algum tópico fala que foi eu q fiz? KAOKDOAKSD não fui eu não seu desinformado fudido , John404 Fez babaca

Link para o comentário

Parece legal só achei meio estranho o fato de estar ofuscado kk

@off

Bom acabei de remover a ofuscação e não possui nenhuma linha que possa danificar o servidor ou sua maquina :)

Nois

<3

Na verdade não fomos retardados em falar pra ele isso, foi retardado a forma que nos falamos. Nós só criticamos porque não precisa obfuscar um plugin simples apenas isso, só me expressei de forma errada

Desculpas Luuuckz_. Boa sorte na caminhada

Suave man

BOM

Vlw

Cara se for pra tretar no tópico dos outros vaza daqui tio

Link para o comentário

@@RUSHyoutuber e @@zLeaks alertados, já que continuaram a treta que já deveria ter parado nas desculpas do outro usuário (que pela atitude, eu relevei).

Caso continue a punição irá aumentar. Vocês que estavam participando da treta ai, a mensagem é essa:

Cara se for pra tretar no tópico dos outros vaza daqui tio

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...