Luuuckz_ Postado Maio 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2018 (editado) Olá, hoje estou aqui para trazer um plugin, NÃO inovador. É simples, mas estou aprendendo ainda O QUE É? Bom, é um plugin de gamemode, /gm 0, /gm 1 e /gm 2. PRINTS Ao dar /gm http://prntscr.com/jeuky1 Ao escolher o gm http://prntscr.com/jeul51 PERMISSÃO - lost.gm DOWNLOAD http://www.mediafire.com/file/fewgz5tblb8l0bw/L_Gamemode.rar Editado Maio 7, 2018 por Luuuckz_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Maio 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2018 Mds nego hoje em dia obfusca até pl de gamemode kkkkk nem vou falar nada 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2018 Nem fodendo que você obfuscou um plugin de gamemode Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Maio 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2018 Mds nego hoje em dia obfusca até pl de gamemode kkkkk nem vou falar nada Psé bro é foda isso, também não da pra confiar e colocar um pl de simples desse com o risco de ter forceop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Maio 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2018 boa mano, mas obfuscar pl de gamemode ai é vergonhoso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Maio 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2018 Eu acho mais feio ver src de plugin de gamemode doque obfuscar Mds nego hoje em dia obfusca até pl de gamemode kkkkk nem vou falar nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Maio 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2018 Eu acho mais feio ver src de plugin de gamemode doque obfuscar Oé mano é sempre bom ver o src do plugin para ver se não existe algum force-op ou sla. Não vejo nada de feio nisso muito pelo contrário, está corretíssimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Maio 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2018 Oé mano é sempre bom ver o src do plugin para ver se não existe algum force-op ou sla. Não vejo nada de feio nisso muito pelo contrário, está corretíssimo Mano Ver src também não acho nenhum problema mas de Gamemode? a mano tenha dó né? , No site oficial do Bukkit/Spigot tem feito de exemplo pra quem ta começando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Maio 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2018 Mano Ver src também não acho nenhum problema mas de Gamemode? a mano tenha dó né? , No site oficial do Bukkit/Spigot tem feito de exemplo pra quem ta começando Mas aqui ninguém olhou (pelo menos eu) pra ver como é feito um plugin de gamemode mas sim pra ver se tinha algum force-op, cara tem muita gnt que utiliza plugins com force-op e não sabe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Maio 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2018 Eu acho mais feio ver src de plugin de gamemode doque obfuscar Para de ser retardado cara eu fui olhar a source pra ver se não tinha force op seu animal vc acha que eu sou vc pra ficar pegando source de outros pls? abre o olho doente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luuuckz_ Postado Maio 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2018 (editado) Mds nego hoje em dia obfusca até pl de gamemode kkkkk nem vou falar nada Nem fodendo que você obfuscou um plugin de gamemode Psé bro é foda isso, também não da pra confiar e colocar um pl de simples desse com o risco de ter forceop Parabéns pelo feito, continue assim! Obrigado boa mano, mas obfuscar pl de gamemode ai é vergonhoso A todos que estão falando que não tinha necessidade de obfuscar um plugin tão simples, foi meu primeiro plugin, não tenho noção do conhecimento que vocês tem. Mas mesmo assim muito obrigado pela crítica, na próxima não vou cometer o erro denovo. Editado Maio 7, 2018 por Luuuckz_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Maio 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Obrigado A todos que estão falando que não tinha necessidade de obfuscar um plugin tão simples, foi meu primeiro plugin, não tenho noção do conhecimento que vocês tem. Mas mesmo assim muito obrigado pela crítica, na próxima não vou cometer o erro denovo. Não cometeu erro. Ofusca se se quiser ou bem entender. Parabéns pelo feio e que continue a fazer plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luuuckz_ Postado Maio 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 (editado) Não cometeu erro. Ofusca se se quiser ou bem entender. Parabéns pelo feio e que continue a fazer plugins. Obrigado Editado Maio 8, 2018 por Luuuckz_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Maio 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 (editado) Parece legal só achei meio estranho o fato de estar ofuscado kk @off Bom acabei de remover a ofuscação e não possui nenhuma linha que possa danificar o servidor ou sua maquina :) Editado Maio 8, 2018 por vitorblog 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Maio 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Parabéns pelo plugin cara , Faz oque você quiser , Obfusca e talz , Esses cara são retardados , Tudo eles acham uma critica . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Maio 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 (editado) Parabéns pelo plugin cara , Faz oque você quiser , Obfusca e talz , Esses cara são retardados , Tudo eles acham uma critica . Na verdade não fomos retardados em falar pra ele isso, foi retardado a forma que nos falamos. Nós só criticamos porque não precisa obfuscar um plugin simples apenas isso, só me expressei de forma errada Desculpas Luuuckz_. Boa sorte na caminhada Editado Maio 8, 2018 por WhitShS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChefãoPF Postado Maio 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 BOM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Maio 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Parabéns pelo plugin cara , Faz oque você quiser , Obfusca e talz , Esses cara são retardados , Tudo eles acham uma critica . Retardado é vc que decompila 2 pls de factions pega a source de outro mistura tudo, bota a venda e fica se achando o bacana vsf mlk. Pl tão lixo que não roda se for paperspigot só roda no spigot kkkkkk acorda pra vida mlk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Maio 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Você devia parar de desmerecer os outros, seus códigos não são dos melhores também. Pelo menos eu crio o meus códigos e não fico pegando de outras pessoas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Maio 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Retardado é vc que decompila 2 pls de factions pega a source de outro mistura tudo, bota a venda e fica se achando o bacana vsf mlk. Pl tão lixo que não roda se for paperspigot só roda no spigot kkkkkk acorda pra vida mlk Kkkkkk decompila factions? ,A,FGIJHAISJDFIASDGAS , Pelo menos não posto plugin de 2 linhas de código para ganhar view né? Você devia parar de desmerecer os outros, seus códigos não são dos melhores também. Então ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Maio 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Kkkkkk decompila factions? ,A,FGIJHAISJDFIASDGAS , Pelo menos não posto plugin de 2 linhas de código para ganhar view né? Então ... Se eu postar as provas aqui vc toma blacklist na hora mlk. É melhor vc abaixar a bola e ficar bem na sua com aquela merda la de plugin que é uma mistura RyFactions com nbFactions, cloudFactions, DrakeFactions e ainda por cima tem 15 milhões de dependências pra funcionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Maio 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Gente, parem de tretar o tópico do cara. . . . . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Maio 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Se eu postar as provas aqui vc toma blacklist na hora mlk. É melhor vc abaixar a bola e ficar bem na sua com aquela merda la de plugin que é uma mistura RyFactions com nbFactions, cloudFactions, DrakeFactions e ainda por cima tem 15 milhões de dependências pra funcionar Posta ai Mlk , C acha que eu tenho medo de ti ? Vai ti fude mlk , KAKDSKAOSKDKASD , Posta ai as provinhas , Algum tópico fala que foi eu q fiz? KAOKDOAKSD não fui eu não seu desinformado fudido , John404 Fez babaca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Maio 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Plugin sem ofuscação: https://www.sendspace.com/file/o0ez0p Não há necessidade de ofuscar um plugin simples assim, mano. Mas, plugin seu, escolha sua.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luuuckz_ Postado Maio 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Parece legal só achei meio estranho o fato de estar ofuscado kk @off Bom acabei de remover a ofuscação e não possui nenhuma linha que possa danificar o servidor ou sua maquina :) Nois Parabéns pelo plugin cara , Faz oque você quiser , Obfusca e talz , Esses cara são retardados , Tudo eles acham uma critica . Na verdade não fomos retardados em falar pra ele isso, foi retardado a forma que nos falamos. Nós só criticamos porque não precisa obfuscar um plugin simples apenas isso, só me expressei de forma errada Desculpas Luuuckz_. Boa sorte na caminhada Suave man BOM Vlw Se eu postar as provas aqui vc toma blacklist na hora mlk. É melhor vc abaixar a bola e ficar bem na sua com aquela merda la de plugin que é uma mistura RyFactions com nbFactions, cloudFactions, DrakeFactions e ainda por cima tem 15 milhões de dependências pra funcionar Cara se for pra tretar no tópico dos outros vaza daqui tio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Maio 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 @@RUSHyoutuber e @@zLeaks alertados, já que continuaram a treta que já deveria ter parado nas desculpas do outro usuário (que pela atitude, eu relevei). Caso continue a punição irá aumentar. Vocês que estavam participando da treta ai, a mensagem é essa: Cara se for pra tretar no tópico dos outros vaza daqui tio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados