WhitShS Postado Maio 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2018 _________________________________________________________ _____________________________________________________________________ É um plugin simples, que quando um staff (pode ser um player também) entra manda uma mensagem para todos no servidor /rstaffchat reload - recarrega a config / staffjoin.reload Mensagem quando o staff entrar / staff.entrar.sair.message _____________________________________________________________________ ________________________________________________________ Para o plugin funcionar é necessario o PermissionEx e vault V1: (Sem ActionBar) https://bit.ly/2I2U5VJ V2: (Com ActionBar) https://bit.ly/2FTLJxM 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Postado Maio 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2018 Salve, consegue fazer isso em actionbar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Maio 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2018 (editado) Salve, consegue fazer isso em actionbar? Posso sim. Editado Maio 7, 2018 por WhitShS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Postado Maio 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2018 Posso sim. Acho que ficaria muito mais legal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silenciado Postado Maio 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Mano, ficou foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Maio 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 (editado) Atualização: _______________________________ - Adcionado ActionBar _____________________________________________________ Editado Maio 8, 2018 por WhitShS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Como você disse, é bem simples mesmo, porém é bom fazer esses simples que você ajuda a comunidade e ainda treina suas habilidades com Java xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonssalviz Postado Agosto 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 As pessoas mesmo sem permissão do plugin, sem op, sem nada, está aparecendo. Eu só queria que quem tivesse a permissão poderia usar =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados