AssassinZ Postado Maio 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2018 Boa noite! Como dito no título, procuro um sócio para me ajudar a administrar meu futuro servidor de AEDF. Bom.... eu mexo com servidores desde o final de 2014, nesse tempo eu tive um servidor de AEDF(o mesmo que estou recriando), consegui manter ele online por quase 1 ano, mas tive que fechar por motivos pessoais e também porque só eu sabia configurar o mesmo. E com o fechamento do meu servidor meio que eu me afastei por um tempo a mexer com servidores e voltei ano passado, e nisso estou à procura de uma parceria séria e matura e que tenha uma boa experiência com servidores. Referente aos gastos do projeto eu consigo bancar tudo, mas uma ajudinha não cai mal hahahah. Bom é isso, não posso prolongar muito porque já estou de saída, quem estiver interessado é só me chamar no privado ou deixar seu Discord aí que eu adiciono quando chegar. Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Maio 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2018 Você é o Hardus? ç~ç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rakodrik Postado Maio 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2018 amigo o que é um AEDF ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNoxiPvP_ Postado Maio 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2018 Entra em contato +55 19 995437056 Tenho um projeto. ja tive uma network 50% minha (2 servidores meu). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SudanoDev Postado Maio 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Olá, ainda está interessado em "sócios"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados