Ir para conteúdo
  • 0

[Bukkit-JavaPlugin] Testa o plugin em tempo real

Fredaikis

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

o plugman se vc desabilitar o pl, e tentar apagar o pl da pasta n deixa... isso no pc local... se tiver em hospedagem é permitido de boa...

@OFF Tambem queria saber, eu sei como que faz pra executar o console no eclipse, porem pesa mt

Olá a um tempo atrás o MrPowerGamerBR Tinha postado aqui no fórum um metodo para testa o plugin em tempo real sem precisa da /stop ou /reload queria saber se alguem ai tem esse metodo ainda

Seria o JRebel ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Plugman ?

o plugman se vc desabilitar o pl, e tentar apagar o pl da pasta n deixa... isso no pc local... se tiver em hospedagem é permitido de boa...

@OFF Tambem queria saber, eu sei como que faz pra executar o console no eclipse, porem pesa mt

Link para o comentário

• 0

Cara é só exportar o plugin na pasta plugins do servidor e dar /reload '-' ai não precisa ligar e desligar...

Eu coloco pra exportar a JAR na pasta plugins do meu server '-' ai é só dar /reload e pronto em 10 segundos eu ja testo tudo

Link para o comentário

• 0

Cara é só exportar o plugin na pasta plugins do servidor e dar /reload '-' ai não precisa ligar e desligar...

Eu coloco pra exportar a JAR na pasta plugins do meu server '-' ai é só dar /reload e pronto em 10 segundos eu ja testo tudo

Mais usando o JRebel você não precisa nem exporta o plugin

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...