Ir para conteúdo

[TUTORIAL] Como impedir os safados de verem seus plugins!

RUSHyoutuber

Posts Recomendados

- ACABANDO COM OS PILANTRAS -

PARTE 1.

Olá pessoal da gamersboard! Depois de ver uns 200 retardados perguntando como bloqueava para ninguem ver os plugins nem conseguir usar o /ver [tab], /[tab] etc... resolvi fazer 1 tutorial!

Primeiramente, instale o plugin PermissionsEx ou algum outro plugin de permissões. Logo após isso 'negue' as seguintes permissões:

- -bukkit.command.plugins
    - -bukkit.command.version
    - -bukkit.command.help
    - -minecraft.command.help
    - -minecraft.command.me

Após ter feito a sua configuração ira ficar mais ou menos desse jeito:
XjMcE52gTOSn_ey-bpe9Rg.png

DEPOIS DE FAZER ISSO NÃO PRECISA FAZER MAIS NADA!!
AGORA TA TUDO PRONTO. NINGUEM MAIS VAI CONSEGUIR OLHA A PORA DO SEUS PLUGINS DA NET!

Caso alguém não sabia oque significa negar uma permissão ou caso alguém não saiba como negar uma permissão clique aqui:

Negar uma permissão significa: Pegar uma permissão que por padrão é TRUE e remover, ou seja basicamente negar uma permissão significa tirar uma permissão.

Como fazer negar uma permissão: Para negar uma permissão é muito simples basta  colocarmos um tracinho (-) na frente da permissão igual fizemos assima.

VIU COMO É SIMPLES SEU ANIMAL.

SE FICOU COM ALGUMA DUVIDA COMENTA AI!
E POR FAVOR PAREM DE SER RETARDADOS!
ESPALHEM ESSE TÓPICO!
Editado por RUSHyoutuber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como bloquear esse por permissão... só usando plugin

É que você citou ele /[tab] etc.

Mas enfim, poderia me informar um plugin que bloquea o /[tab] e que só funciona quando for para executar um comando que tem que colocar um player, não sei se entendeu :/

Link para o comentário

É que você citou ele /[tab] etc.

Mas enfim, poderia me informar um plugin que bloquea o /[tab] e que só funciona quando for para executar um comando que tem que colocar um player, não sei se entendeu :/

Cara procura no google que vc acha... eu não tenho nenhum plugin assim e nem sei o nome até pq não trabalho mais com minecraft...

Link para o comentário

Em 12/04/2020 em 16:10, ManoTANKAY disse:

Brabo dms, vai ajudar muitos.

Obrigado pelo feedback e pelo apoio.

Em 12/04/2020 em 16:44, MENINO4NT disse:

Ta puto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em 13/04/2020 em 11:35, TheGeneX disse:

coreki o conrota puto!! Boa, não sabia disso não ahuahuahauhua

kkkkkkk quase ngm sabe disso

o pessoal fica lotando os servidores com plugins inuteis sendo que o próprio bukkit já tem essas configurações

Link para o comentário

Em 08/05/2018 em 00:43, RUSHyoutuber disse:

PARTE 1.

Olá pessoal da gamersboard! Depois de ver uns 200 retardados perguntando como bloqueava para ninguem ver os plugins nem conseguir usar o /ver [tab], /[tab] etc... resolvi fazer 1 tutorial!

Primeiramente, instale o plugin PermissionsEx ou algum outro plugin de permissões. Logo após isso 'negue' as seguintes permissões:

- -bukkit.command.help
    - -minecraft.command.me

AGORA TA TUDO PRONTO. NINGUEM MAIS VAI CONSEGUIR OLHA A PORA DO SEUS PLUGINS DA NET!

Caso alguém não sabia oque significa negar uma permissão ou caso alguém não saiba como negar uma permissão clique aqui:
  Mostrar conteúdo oculto

Negar uma permissão significa: Pegar uma permissão que por padrão é TRUE e remover, ou seja basicamente negar uma permissão significa tirar uma permissão.

Como fazer negar uma permissão: Para negar uma permissão é muito simples basta  colocarmos um tracinho (-) na frente da permissão igual fizemos assima.

ESPALHEM ESSE TÓPICO!

EU TE AMO

Link para o comentário

Em 08/05/2018 em 00:43, RUSHyoutuber disse:

PARTE 1.

- -bukkit.command.help
    - -minecraft.command.me

Mostrar conteúdo oculto

ESPALHEM ESSE TÓPICO!

Quais as permissões que vem por padrão? Onde posso vê-las para negar?

Link para o comentário

9 horas atrás, Godinho disse:

Quais as permissões que vem por padrão? Onde posso vê-las para negar?

Cara eu não sei a lista completa de permissões que vem por padrão e também não sei se existe algum lugar que mostre essa lista de permissões.

Mas como eu sitei no tópico a lista de permissões que você precisa bloquear pra ninguém ver seus plugins é essa:

- -bukkit.command.help
    - -minecraft.command.me

Aqui neste link você consegue encontrar todas as permissões do Bukkit e do Minecraft: https://bukkit.gamepedia.com/CraftBukkit_Commands

Aqui neste outro link tem todas as permissões especificas do Spigot: https://www.spigotmc.org/wiki/spigot-commands/

As permissões que vem por padrão em outros plugins não tem como saber. Na verdade depende do plugin, se o desenvolvedor declarou as permissões no arquivo plugin.yml você consegue ver a lista de permissões padrões, mas se ele não declarou lá não tem como saber.

Link para o comentário

Em 07/05/2020 em 10:08, RUSHyoutuber disse:

Cara eu não sei a lista completa de permissões que vem por padrão e também não sei se existe algum lugar que mostre essa lista de permissões.

Mas como eu sitei no tópico a lista de permissões que você precisa bloquear pra ninguém ver seus plugins é essa:

- -bukkit.command.help
    - -minecraft.command.me

Aqui neste link você consegue encontrar todas as permissões do Bukkit e do Minecraft: https://bukkit.gamepedia.com/CraftBukkit_Commands

Aqui neste outro link tem todas as permissões especificas do Spigot: https://www.spigotmc.org/wiki/spigot-commands/

As permissões que vem por padrão em outros plugins não tem como saber. Na verdade depende do plugin, se o desenvolvedor declarou as permissões no arquivo plugin.yml você consegue ver a lista de permissões padrões, mas se ele não declarou lá não tem como saber.

Ok, obrigado ?

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...