GustavoGBN Postado Maio 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Bom, comecei a mexer com o xenforo, e eu queria colocar alguns add-ons... Porém não sei como que coloca pois antes era só entrar no painel de administração que tinha como importar por lá mais não sei se minha versão é antiga (2.0.1) ou foi retirado mesmo... Enfim, alguém pode explicar como adicionar um add-on manualmente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murdock Postado Maio 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Cara porque não usa MyBB ou Invision Power Board e muito melhor que XenForo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoGBN Postado Maio 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Cara porque não usa MyBB ou Invision Power Board e muito melhor que XenForo ! Seila, é que tipo... o xenforo é mó cheio de coisas, opções, e além do mais muitos fórums grandes usam o xenforo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murdock Postado Maio 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2018 (editado) Não vejo fórum grande usa XenForo não ! Os mas usado são vbulletin e IPB o XenForo e mas usado para forum de cheats Editado Maio 9, 2018 por ST4LK3R Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados