Nuno M. Postado Maio 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Olá pessoal, tudo bem? Estou procurando uma hospedagem boa e de confiança que venda dominios.. queria que ela tive-se suporte 24h/7 Agradeço. ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SnowRunescape Postado Maio 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2018 se vc quiser .com.br melhor lugar pra comprar é aqui... https://registro.br/dominio/ todos os outros site compra dominio aqui pra revender... (os .com.br) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SaitO_M Postado Maio 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2018 (editado) a [Art. 23 - Removido] vende dominio e é bom e tem um suporte super rapido e se for para hospedagem de site tem a hostgator Editado Maio 9, 2018 por SaitO_M 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 João Silva Postado Maio 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Ronaldo, comprei um domninio para o meu Web-Site, na OVH e não tenho razão de queixa, muito boa, e barata, para nós que somos de Portugal, o preço fica muito em conta e o serviço é excelente. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mec Postado Maio 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Eu uso e recomendo LostOnyx. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luczz Postado Maio 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2018 (editado) VirtusHost '-' O próprio fórum recomenda Tem vários planos e pode escolher os domínios! Os domínios são pagos anualmente. Por exemplo, o domínio .com.br (seuservidor.com.br) custa 80R$ por ano. Recomendo! Editado Maio 9, 2018 por Luczz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nOthing Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nuno M.
Olá pessoal, tudo bem?
Estou procurando uma hospedagem boa e de confiança que venda dominios..
queria que ela tive-se suporte 24h/7
Agradeço. !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados