Suny Postado Maio 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2018 (editado) Esse tópico é para recrutar Jovens que querem aprender algum tipo de programação ou já sabem e querem ter uma equipe para realizar projetos!Todos projetos realizados pelo grupo será pago por mim ( servidor, dominio, taxas etc. )*No momento recrutando sómente 10 membros para area WebDesign ( front-end )esses 10 membros poderão ser novatos ou experientesO grupo é fechado e só serão aceitos os que passarem por uma seleção, até porque eu sozinho não posso ajudar muitas pessoas ão mesmo tempo.A pre-seleção será realizada primeiramente via commentarios desse tópico e os aceitos eu irei entrar em contato via discord informado!Nesse grupo os mais avançados terão oportunidades de trabalho,Sendo indicados para pessoas em necessidades de seu serviço! O foco do grupo vai ser para Networking,o que é Networking?Networking é um grupo ou contatos que compartilham ideias e ajudam uns ãos outros,E nesse grupo suas ideias vão tornar realidade!Todos projetos realizados pelo grupo vão ser lançados com 100% do valor pagos por mim,então mesmo se você não quer aprender mas quer lançar projetos sem custo pode participar!Embreve pretendo lançar outras linguagens de programações no grupo como:Java, C#, Swift, Python, etc.Além de webdesign irá se expandir para criação de APP's e Aplicativos!A ideia de criar esse grupo veio de eventos de empreendedores que aconteçem varias vezes ão ano,Aonde empresarios proucuram ideias aonde querem investir e fazendo a ideia se concretizar.Quero realizar isso, ensinando Jovens a programar e criar uma plataforma pra serem CRIATIVOS!Pra quem participar do grupo alem de aulas diretamente comigo ou algum instrutor terá os seguintes previlegios,Servidor ( Teste suas criações diretamente em um de nossos servidores )Banco MYSQL ( Cada membro terá um MYSQL privado, podendo ser divido com alguem caso queira )Discord Privado para membros do grupoAs aulas não são criadas por mim ( porenquanto ), indicarei as melhores aulas de o que você quer aprender,Podendo ser de HTML, Java, Css, PhP, Ajax etc.As dúvidas serão respondidas por mim com o maior carinho!Quem quer participar tem a taxa de somente R$5 por mês!( porque só 5R$? essa taxa será para manter o servidor, dominio etc. )[ valor pode variar no futuro ]*Para participar, como é poucas vagas,Segue o formulario que irá ser anunciado os escolhidos!Idade não importa nem o conhecimento na area pois aqui você podera aprender tâmbem, pôrem só faça se tiver realmente interesse.CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORMULARIO!Vamos enviar uma mensagem para o Discord de todos que foram aceitos no dia 20/05. Editado Maio 11, 2018 por Suny 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asjdflkasjfsljfd Postado Maio 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2018 (editado) . Editado Agosto 27, 2018 por asjdflkasjfsljfd 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Maio 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2018 Suny, vc por aqui ??? (JaoBalalao aqui)Quantos anos você tem? - Resposta: 17Tem microfone para se communicar? - Resposta: TenhoID do seus Discord ( obrigatorio ) - Resposta: João V. ~ AtlvntiS#4511Tem conhecimento em alguma linguagem de programação? - Resposta: JavaQuer aprender a programar ou só tem interesse em fazer parte do grupo? - Resposta: Quero aprender tambémTem interesse de aprender qual linguagem em especifico? - Resposta: Webdesign (Html, Css e PHP)Informações extra - Resposta: Tenho vontade de aprender essa coisinha faz um tempo, vamos ver se agora vai xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Maio 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2018 (editado) Suny, vc por aqui ??? (JaoBalalao aqui) Quantos anos você tem? - Resposta: 17 Tem microfone para se communicar? - Resposta: Tenho ID do seus Discord ( obrigatorio ) - Resposta: João V. ~ AtlvntiS#4511 Tem conhecimento em alguma linguagem de programação? - Resposta: Java Quer aprender a programar ou só tem interesse em fazer parte do grupo? - Resposta: Quero aprender também Tem interesse de aprender qual linguagem em especifico? - Resposta: Webdesign (Html, Css e PHP) Informações extra - Resposta: Tenho vontade de aprender essa coisinha faz um tempo, vamos ver se agora vai xD Quantos anos você tem? - Resposta: 16 Tem microfone para se communicar? - Resposta: Sim ID do seus Discord ( obrigatorio ) - Resposta: CavalinhoRX#0803 Tem conhecimento em alguma linguagem de programação? - Resposta: Sim, Java e PHP Quer aprender a programar ou só tem interesse em fazer parte do grupo? - Resposta: Aprender e ajudar os outros também Tem interesse de aprender qual linguagem em especifico? - Resposta: Java e PHP Informações extra - Resposta: Tenho 4 anos na bagagem já, porém parei de programar por 1 ano e meio mais ou menos, acabei ficando meio obsoleto e gostaria de aprender novas técnicas. Olá, Adcionei recentemente um novo meio de preencher o formulario usando os formularios da google. Se possivel re-preencher o formulario por lá eu agradeçeria! Editado Maio 10, 2018 por Suny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados