Guest Kawaii Postado Maio 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2018 VaspMine Estava olhando a Workspace e encontrei este plugin que já tem algum tempo, e então decidi postar para vocês, basicamente ele é um "MineResetLite" sem nenhuma dependência, super simples mas fazer o que, a vida tem dessas. Vídeo https://www.youtube.com/watch?v=Ui3sHN042tU Screenshot Comandos /vm create [name] - criar uma mina. /vm delete [name] - deletar uma mina. /vm setpos - entrar/sair no modo de setar posições. /vm addblock [name] [percentage] - adicionar o bloco a mina. /vm removeblock [name] - remover um block da mina. /vm setresetinterval [name] [interval] - setar intervalo para a mina resetar. /vm enable [name] - ativar uma mina. /vm disable [name] - desativar uma mina. /vm reset [name] - resetar uma mina. Permissões Vasp.Op Changelog: 1.1: - ESTRUTURA TOTALMENTE REFEITA! - Adicionado arquivo de tradução (language.yml)- /vm delete (adicionado) - /vm removerblock (adicionado) - /vm disable (adicionado) - /vm reset (adicionado) Jar » http://www.mediafire.com/file/bb18jqos6h93gt4/VaspMine.jar Source » https://github.com/Krash0/VaspMine/ Créditos 100% à @Krash0 is Alive OBS: Estou a postar novamente por que o download do tópico oficial não estava a funcionar e dois rapazes vieram me pedir se eu tinha o download. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHagoraSemGB Postado Maio 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2018 pegou a base no mineresetlite ou prisionmines??? ou fez do 0? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Maio 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2018 Me chama skype: live:cadux12 Quero falar com vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yes My Friend Postado Maio 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2018 Um plugin de mina empolgante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Maio 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2018 Mais um plugin bem feito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Maio 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2018 Se ainda for atualizar o plugin.. Você poderia usar um sistema de queue para não lagar tanto em Mine#resetMine, pode ver vários exemplos no plotmesquared ou no asyncworldedit, feitos ambos pelo empire.. se achar complexo, porque até são, uma pesquisa no google não faz mal '-' Não usar Block#setType mas sim métodos nms, abaixo da 1.8 não são iguais às versões acima da 1.8 então pode dar problema se não souber reflection mas também diminui o lag. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados