Ir para conteúdo

Toda minha jornada no YouTuber

SwagTeam

Posts Recomendados

rHWPmXn.png

Olá, tenho um canal no YouTube que foi iniciado no dia 31/07/2016, a ideia de criar o canal era com intenção de animar os JOGADORES em geral. No inicio não tinha muita ideia do que poderia ser gravado para atrair a atenção do público alvo, mas com o tempo acredito que fui meadaptando conforme os inscritos opinavam.

Como a grande maioria, eu iniciei sem nenhuma experiência em manusear as plataformas exigidas para obter um bom resultado de um YouTuber e para não ficar pior não possuía uma máquina que supriria todas essas necessidades.

Dessa forma os vídeos eram todos gravados com qualidades de FPS bem horríveis, e por conta disso, com o tempo eu pensei seriamente em desistir do canal. Porém, os poucos inscritos que tinha, me incentivaram à não parar e continuar postando mesmo com a má qualidade dos vídeos.

Tempos depois ganhei um NoteBook, e com ele consegui melhorar a qualidade dos meus vídeos e comecei a expandir minhas gravações por alguns servidores que não imaginava que iria gravar.

Hoje o canal tem 680 subscritos, que podem até parecer poucos, mas para mim é bastante.

Os vídeos postados nele é focado em Gameplays, entretanto já postei alguns "minivlogs", mas de qualquer forma o foco principal é gameplay.

E pra não estender muito, quero convidar você a conhecer meu canal.

Dá uma passadinha por lá e veja se o conteúdo te agrada.

E se possível, se inscreva no canal para dar aquela força.

Caso tenha alguma sugestão ou crítica, fique a vontade para fazê-las, estarei olhando tudo.

Link do ultimo vídeo (Perguntas e repostas): youtube.com/watch?v=8CIVHUUyZEw&t=92s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...