SwagTeam Postado Maio 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2018 Olá, tenho um canal no YouTube que foi iniciado no dia 31/07/2016, a ideia de criar o canal era com intenção de animar os JOGADORES em geral. No inicio não tinha muita ideia do que poderia ser gravado para atrair a atenção do público alvo, mas com o tempo acredito que fui meadaptando conforme os inscritos opinavam. Como a grande maioria, eu iniciei sem nenhuma experiência em manusear as plataformas exigidas para obter um bom resultado de um YouTuber e para não ficar pior não possuía uma máquina que supriria todas essas necessidades. Dessa forma os vídeos eram todos gravados com qualidades de FPS bem horríveis, e por conta disso, com o tempo eu pensei seriamente em desistir do canal. Porém, os poucos inscritos que tinha, me incentivaram à não parar e continuar postando mesmo com a má qualidade dos vídeos. Tempos depois ganhei um NoteBook, e com ele consegui melhorar a qualidade dos meus vídeos e comecei a expandir minhas gravações por alguns servidores que não imaginava que iria gravar. Hoje o canal tem 680 subscritos, que podem até parecer poucos, mas para mim é bastante. Os vídeos postados nele é focado em Gameplays, entretanto já postei alguns "minivlogs", mas de qualquer forma o foco principal é gameplay. E pra não estender muito, quero convidar você a conhecer meu canal. Dá uma passadinha por lá e veja se o conteúdo te agrada. E se possível, se inscreva no canal para dar aquela força. Caso tenha alguma sugestão ou crítica, fique a vontade para fazê-las, estarei olhando tudo. Link Do canal: https://www.youtube.com/channel/UCnEEB4A8-Ua9ZBzE9Sz4e0w Link do ultimo vídeo (Perguntas e repostas): youtube.com/watch?v=8CIVHUUyZEw&t=92s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SwagTeam Postado Maio 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2018 Boa sorte mano, gostei do conteúdo e irei acompanhar um pouco seu canal para lhe dar uma força, desiste não. Grato pelo apoio, não irei desistir. DESISTA DE DESISTIR ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Maio 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Muito bom man cada dia melhorando mais com seus conteúdos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SwagTeam Postado Maio 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Muito bom man cada dia melhorando mais com seus conteúdos. Obrigado pelo apoio, sempre tendo inovar cada dia mais meus vídeos. Hoje mesmo gravei um vídeo de Free Fire >< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados