Ir para conteúdo

[ Recrutamento ] HyzenMC

Faall1n

Posts Recomendados

Hyzen.png

E aí, galera, tudo certo ?

Bom, estou passando por aqui para recrutar pessoas para nosso servidor com o tema RANKUP.

eE2WQdW.png

Bem, antes de começar a fazer o form, deixa eu te explicar um pouquinho de como nós da equipe queremos a pessoa.

Queremos uma pessoa que tenha Responsabilidade, Maturidade e pelo menos boa em Escrita Formal

O servidor não está completo, nosso MASTER Frogguer está fazendo os plugins e um pouco dos mapas do Servidor.

No momento temos apenas na equipe:

(2) MASTER

(1) GERENTE

(1) MODERADOR

(0) AJUDANTE

(0) CONSTRUTOR

(0) DESENVOLVEDOR

eE2WQdW.png

Algumas demonstrações das construção do servidor

yVoi7iH.png

u39HqWS.png

IP DO SERVIDOR: EM BREVE

SITE DO SERVIDOR: EM BREVE

FÓRUM DO SERVIDOR: EM BREVE

TWITTER DO SERVIDOR: @HyzenMC

DISCORD DO SERVIDOR: CLIQUE

eE2WQdW.png

Caso tenha interesse para ser staffer.

Nome:
Por que quer entrar na equipe:
Cargo desejado: ( Temos Moderador, Ajudante e Construtor )
Discord:
Já foi staff de algum servidor? Se sim qual:

Editado por TruxX ™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Pedro Henrique
Por que quer entrar na equipe: Para ajudar, pois minha experiência e todos os meus conhecimentos, tenho certeza de que posso contribuir para com o servidor de várias formas.
Cargo desejado: Moderador
Discord: zTR1N1TYH4RD#0233
Já foi staff de algum servidor? Se sim qual: Diretor - HighMC / Master - GriffynNetwork / Administrador - DrowsCraft / Coordenador - CentralLand / Diretor - MegaBr

Link para o comentário

Por que quer entrar na equipe: Por que o servidor é bem configurado, Fico bastante online. Sei achar qualquer tipo de hack;

Vape, demon, kurium, Etc..

Vejo um futuro brilhante do servidor...

Discord: adenbb6#9661
Já foi staff de algum servidor? Se sim qual: Sim,  irei citar 3 servidores recentes; Lookup, Medievalfac, LexyNetwork.

Link para o comentário

Nome: Fábio Gomess
Por que quer entrar na equipe: Porque meus objectivos são claros e simples, eu desejo ser moderador do HYZEN porque eu gosto de ajudar todos os jogadores com suas dúvidas, sendo assim, irei responder a todos os mais breve possível, mantendo sempre acima o meu respeito e ética e padrões e normas jurídicas da língua portuguesa, meu objectivo é fazer todos os players saírem satisfeitos com as minhas palavras respondendo suas dúvidas em relação ao servidor, trabalharei fora do jogo também, no fórum e nas vias sociais do servidor, e dentro do jogo também, além disso, pretendo punir hackers e cheaters com total certeza com hack reportado e identificado por mim, e claro sempre gravando antes de banir para não causar problemas na minha responsabilidade, e também jogadores que usam palavras ''sujas'' e ofensivas, redimir a imagem dos membros da equipe e do próprio projeto do servidor, esses eu vou punir da maneira correta sendo permanentemente ou temporariamente dependendo das condições e níveis de escala da ofensa, quero ser moderador para ajudar o HYZEN em tudo que estiver disponível em minhas mãos, fazendo o servidor ter uma boa qualidade para todos jogarem.
Discord: </WhoSimi>
Já foi staff de algum servidor? Se sim qual: Vários, Murphy-Network, TretaNetwork e SkyNetwork ( Survival-1), trabalhei em outros porém não eram populares.  

Editado por WhoSimi
Link para o comentário

Nome:

whenyzera 

Gostaria de entrar no servidor pelo motivo de eu ter uma experiencia boa, queria ajuda no servidor com meus conhecimentos, como o cargo que eu tenho mais experiencia é moderador estarei escolhendo ele, pois sou bom em telar, sou paciente, não fico estressado atoa, sempre estou disponível, tenho uma boa criatividade em questão de eventos e sugestões boas para o servidor, consigo editar plugins.yml com facilidade, só não manjo muito do eclipse, sei moderar bem um servidor, tenho maturidade e responsabilidade com meu trabalho, e caso eu entre nesse cargo, não irei ficar de brincadeira, irei procurar sempre ajudar cada vez mais o servidor, e aprimorar ainda mais nessa aventura quanto meu conhecimento quanto o servidor

Cargo desejado:

Moderador 

Discord:

WHENYZERA#4837

Ajudante - PlayMC, Coodernador - HidenCraft, Ajudante - CrystalCraft, Admin - Explosion MC. Moderador - LostNetwork.

Link para o comentário

Nome:

Diiego Wallison

porque quero entrar na equipe? 

porque tenho experiênçias, maturidade e quero ajudar no crescimento do servidor!

tenho experiênçia na maioria dos cargos, ou seja qualquer cagor que tiver pra mim poder está moderando, ajudando, administrando

já está de bom tamanho!

Minha idade ? tenho 15 anos!

Já foi staffs de quais servidores ? 

Bom irei citar alguns: KenoxPvP (moderador), MagicUP (master), MasterMC (diretor), LegitCraft (moderador)

Meu discord:

ᔕᖇÐƗƗᕮǤ〇  #7932

Editado por SrDiiego
Link para o comentário

Nome: Vitor hugo da silva
Por que quer entrar na equipe: gostaria de integrar a equipe do servidor pois gosto muito do estilo de jogo { rankup } e para poder ajudar com meu conhecimento
Cargo desejado: ( Temos Moderador, Ajudante e Construtor ) moderador ou ajudante

Discord: Zero05_#4257
Já foi staff de algum servidor? Se sim qual: Sim, incluindo servidores famosos como rede sky ( tanto survival quanto minigames ), world network e alguns servidores menores como floocoMC

Link para o comentário

Nome:

Diiego Wallison

porque quero entrar na equipe? 

porque tenho experiênçias, maturidade e quero ajudar no crescimento do servidor!

tenho experiênçia na maioria dos cargos, ou seja qualquer cagor que tiver pra mim poder está moderando, ajudando, administrando

já está de bom tamanho!

Minha idade ? tenho 15 anos!

Já foi staffs de quais servidores ? 

Bom irei citar alguns: KenoxPvP (moderador), MagicUP (master), MasterMC (diretor), LegitCraft (moderador)

Meu discord:

ᔕᖇÐƗƗᕮǤ〇  #7932

Poderia me adiciona no discord Frogguer#3635

Link para o comentário

Nome: Lucas Corrêa Goldani
Por que quer entrar na equipe: Por que eu gosto de ajudar os servidores e gosto de ajudar os players
Cargo desejado: ( Temos Moderador, Ajudante e Construtor ) Ajudante
Discord: MrLucas127#1308
Já foi staff de algum servidor? Se sim qual: Sim, LandWars

Link para o comentário

Nome:

Lucas Henrique

Por que eu quero entrar na equipe? Porque sou competente o suficiente para saber lidar com tal ato, sou responsável pelo o que eu faço, tenho uma ortografia boa, consigo lidar sob pressão, me dedico ao máximo sem deixar os estudos de lado, jamais vou me mostrar pelo fato de ser um staff, também porque quero que o servidor cresça cada vez mais, porque o servidor tem muito futuro, pretendo punir jogadores de não escutam as regras ou os jogadores que são utilizadores de programas ilégais. Com certeza você não vão se arrepender de me colocar na staff do servidor.

Cargo desejado:

Moderador

Ajudante - LandWars / Administrador - BlackMC / Moderador - HuntersPvP / Master - StickPvP / Ajudante - RedeSky

Discord: Fene4ek#5671

Editado por Fene4ek
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...