Ir para conteúdo
  • SHOUTBOX GAMER'S BOARD ❤️

    Não é permitido a divulgação de conteúdos externos.
    Para divulgar o seu projeto aqui no fórum, crie um tópico sobre o mesmo e compartilhe aqui no chat.
    A mesma regra vale para o Discord da comunidade.
    Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(
Entre para seguir isso  
Renato Ribeiro

Não Tem Como garante a última vaga para a ESL One Belo Horizonte

Posts Recomendados

tEG4ueG.png

 

Na noite desta quarta-feira, a equipe da Não Tem Como (NTC) venceu a FURIA eSports e garante a última vaga para a ESL One Belo Horizonte. Por ter tido melhor campanha, a FURIA começou na frente do placar, mas a NTC buscou a virada e conquistou o título e a vaga para o torneio. A equipe brasileira se junta a SK Gaming, Team Liquid, FaZe Clan, mousesports, Space Soldiers, BIG, Torqued na busca pelo prêmio de $200 mil.
 
O primeiro mapa jogado foi a Train. Já com o placar favorável em 1 a 0, a FURIA começou no lado Contra-Terrorista mas não segurou o ímpeto atacante que venceu a primeira metade de modo arrasador: 12-3. Com o placar dilatado, a NTC apenas administrou no lado vantajoso e logo fechou o mapa em 16-10, colocando a disputa em igualdade.
 
Na Cache, a FURIA voltou a ficar na frente do placar ao vencer o mapa. Na primeira metade uma vitória incontestável da FURIA por 12-3. Na virada de lados, a NTC voltou à partida e ameaçou uma vitória no mapa. Apesar de vencer a segunda metade por 11-3, a NTC viu a vantagem do adversário ser decisiva.
 
Jogando para continuar na luta pelo título e, por consequência, pela vaga na ESL One Belo Horizonte, a NTC precisava ganhar na Nuke. A equipe comandada por Bruno “bit1” Lima começou no lado desfavorável no mapa, o lado Terrorista. Apesar disso, a NTC venceu a primeira metade por 10-5. A FURIA queria levantar o troféu logo, não desistiu da partida e foi para cima do adversário. A NTC soube aproveitar a vantagem adquirida e venceu o mapa por 16-14.
 
No último mapa, Overpass, o confronto foi mais equilibrado. Com placares próximos, as equipes disputavam ponto a ponto quem iria segurar a vaga. Na primeira metade a NTC venceu, no lado Contra-Terrorista, pela vantagem mínima e deixou a partida em aberto para a metade final do duelo. A FURIA tentou um último gás, mas a equipe de João “felps” Vasconcellos acabou fechando o mapa em 16-12 e conquistando sua vaga para Belo Horizonte.
 
Palco dos grandes ídolos do esporte nacional, o Mineirinho recebe a ESL One Belo Horizonte de 15 a 17 de junho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
Hospedagem de Minecraft Host de Minecraft Host de Minecraft BR Host de Minecraft EUA Servidor Cloud Servidor Cloud BR Servidor Cloud EUA