will Postado Maio 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2018 Bom né rapaziada como sabe sou dono da network HOPE NETWORK Temos host e tudo BuungeeCord divulgação Build Atualmente estou so com um Developer E ele esta terminando o lobby não quero um servidor 100% propio quero apenas um servidor jogável e interessante Atualmente estou com MinePag ativo Então caso tenha alguém que saiba configurar MinePag Estarei recrutando para [GERENTE] Caso voce for dev Ou saiba mais ou menos de java ou saiba configurar minepag Por favor entre em contato comigo Pelo Discord: KassDEV_#8530 Quero pessoas competentes, que saiba trabalhar em equipe e tenha disponibilidade para o servidor, Tenha no minimo 15 anos + Obrigado pela compreensão! Atenciosamente [Master] KassDEV_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Maio 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2018 Muito dificil achar um desenvolvedor de graça, mais boa sorte. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FasTy Postado Maio 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2018 Eu iria ajudar mas aquele "Mais de 15 anos" me desanimou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
will Postado Maio 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2018 @@FastDeevii O senhor e developer? tem quantos anos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FasTy Postado Maio 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2018 @@will Estou aprendendo ainda, tenho 13 anos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Maio 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2018 Developer free ngm faz nada de graça. @topic Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPedro Postado Maio 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2018 Mandei uma solitacao no discord para voce Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados