Nescaaallz Postado Maio 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2018 (editado) Oi! Hoje eu vim aqui publicar um plugin que eu fiz bem básico. Quando você digita um comando que não existe, o plugin simplesmente não manda nenhuma mensagem para você. Download: https://www.sendspace.com/file/aetpip Queria que vocês dessem dicas para novos plugins, pois estarei fazendo de graça. Skype: NESCAAALLZ Discord: NESCAAALLZ#9623 Editado Maio 13, 2018 por Nescaaallz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BierANTIGASO Postado Maio 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2018 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_TantsZ_ Postado Maio 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2018 Legal kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHagoraSemGB Postado Maio 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2018 Podia botar prints no tópico e explicar melhor, e se possivel colocar o download em um site melhor como mega ou mediafire ou dropbox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Maio 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2018 Faz um que retira as mensagens de um comando que a pessoa não tenha permissão. Por exemplo, ao ele usar /op, cancel event. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Maio 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2018 Plugin bem inútil, dá para alterar está mensagem no spigot.yml, ou bukkit.yml. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nescaaallz Postado Maio 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2018 Plugin bem inútil, dá para alterar está mensagem no spigot.yml, ou bukkit.yml. Mas tem versões em que não dá para mudar essa mensagem, tal como 1.5.2 etc. Faz um que retira as mensagens de um comando que a pessoa não tenha permissão. Por exemplo, ao ele usar /op, cancel event. Explica melhor ou me adiciona no skype, ou discord. Skype: NESCAAALLZ Discord: NESCAAALLZ#9623 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Maio 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Muito bom, eu estava procurando um plugin assim, versão 1.8.8 funcionando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cloudingx Postado Outubro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2018 Em 13/05/2018 em 11:24, Nescaaallz disse: Mas tem versões em que não dá para mudar essa mensagem, tal como 1.5.2 etc. Explica melhor ou me adiciona no skype, ou discord. Skype: NESCAAALLZ Discord: NESCAAALLZ#9623 Ola, link esta off, poderia disponibilizar novamente ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ySpikee Postado Novembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 Download caiu, tem como upar de novo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados