Ir para conteúdo

[PRONTO] Aquele Skript de antidupe que você respeita

Felpiinho

Posts Recomendados

Olá Eu estou trazendo o primeiro Skript para o fórum
GamersBoard
Um skript Simples mais bem Útil
Espero que Gostem 

DESCRIÇÃO DO PLUGIN

Quando o Skript detectar que o jogador esteja colocando o nome da loja 
Automaticamente mandará mensagem para o membro da staff que tiver a permissao
e gerará uma log na pasta log do skript
onde lá estará o mundo do jogador tentou dupar , nome do jogador , e o horario que tentou fazer este dupe 

Permissões
AntiDup.admin

Mensagem padrão que aparecerá para o Suspeito (EDITAVEL)

Screenshot_1.png

Mensagem padrão que aparecerá para os Staffers (EDITAVEL)

Screenshot_2.png

Link para Download
www.mediafire.com/file/41gnax44329wp88/FelpAntiDupe.sk

Editado por Skip
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal, mas se o plugin bloqueia 100% a escrita do nome da loja na placa, qual a necessidade de alerta o staff/gerar log? ...

acho que não precisa disso :)

Fiz esses systemas porque o skript iria ficar MUINTO MUINTO simples fiz esses metodos para ficar mais completo 

Link para o comentário

Fiz esses systemas porque o skript iria ficar MUINTO MUINTO simples fiz esses metodos para ficar mais completo 

... isso que você fez é igual esse exemplo que vou dar abaixo

você tem uma caixa d'agua cheia ate o topo, n cabe nem mais 1 gota... mas vc insiste em colocar mais agua... fica entrando agua dentro.. agua e mais agua, porem a caixa permanece com a quantia de agua inicial.. ate o topo.. n faz diferença colocar mais, o limite dela é o topo... o resto é disperdicio...

so seguir a linha de raciocínio pro seu codigo...

Editado por SnowRunescape
Link para o comentário

... isso que você fez é igual esse exemplo que vou dar abaixo

você tem uma caixa d'agua cheia ate o topo, n cabe nem mais 1 gota... mas vc insiste em colocar mais agua... fica entrando agua dentro.. agua e mais agua, porem a caixa permanece com a quantia de agua inicial.. ate o topo.. n faz diferença colocar mais, o limite dela é o topo... o resto é disperdicio...

so seguir a linha de raciocínio pro seu codigo...

Hi rapais vou seguir como você disse próxima vez irei fazer o necessário não exagerar. É que gosto de fazer coisas que ainda não vi no fórum coisas meio que inovadoras como systema de clique para teleporte systema de log etc ..

Obrigado pela dica

Editado por Felpiinho
Link para o comentário

legal, mas se o plugin bloqueia 100% a escrita do nome da loja na placa, qual a necessidade de alerta o staff/gerar log? ...

acho que não precisa disso :)

Esse sistema de gerar log e avisar staff é bom, vai que o staff quer saber quem foi...

Link para o comentário

Totalmente desnecessário basta atualizar para esta versão e pronto

https://www.spigotmc.org/resources/chestshop.51856/updates

Porque o Servidor Factions Sombrio , Landwars que são servidores grandes tem esse systema?

Como o Skripter logo acima falou esse skript não é somente para corrigir erros de dupes etc ..

Mais sim para informar o jogador que esta tentando "Fazer" um dupe e claro para pessoas que não estão na versão mais atualizada arruma todos os bugs dele

Mais obrigado pela sua opinião

Link para o comentário

Porque o Servidor Factions Sombrio , Landwars que são servidores grandes tem esse systema?

Como o Skripter logo acima falou esse skript não é somente para corrigir erros de dupes etc ..

Mais sim para informar o jogador que esta tentando "Fazer" um dupe e claro para pessoas que não estão na versão mais atualizada arruma todos os bugs dele

Mais obrigado pela sua opinião

Primeiro não fale "systema".

Segundo os dois servidor são feitos com as coxas (expressão) ou seja o desenvolvedor bateu

com a bunda no teclado pra fazer ou seja eles precisam de 300 anti dupes até pra prever o futuro ainda acho fútil pra um servidor bem configurado e atualizado :)

Link para o comentário

Primeiro não fale "systema".

Segundo os dois servidor são feitos com as coxas (expressão) ou seja o desenvolvedor bateu

com a bunda no teclado pra fazer ou seja eles precisam de 300 anti dupes até pra prever o futuro ainda acho fútil pra um servidor bem configurado e atualizado :)

Cada um tem sua opinião

De 1 que não gostou do skript

Tem vários que gostarão

Não posso fazer simplesmente nada se não gostou dele

Mesmo assim

muito obrigado !

Editado por Felpiinho
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...