TheMito Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 (editado) Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ X ] Outro: LOGO Tema: [ X ] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ X ] Outro: Tamanho para Logo Texto: MCCraft [ ] N/D[ ] Outro: EX: COM AS MESMAS CORES! Editado Junho 6, 2015 por TheMito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Junho 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Junho 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 UP Arruma porque ta bugado http://prntscr.com/7dmp7i Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Junho 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Arruma porque ta bugado http://prntscr.com/7dmp7i Arrumado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Arrumado :) Como que eu vou saber o tamanho da logo? O da virtus é um tamanho, o do fórum é outro e assim continua se poder me passar o tamanho certo '-' agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Junho 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Como que eu vou saber o tamanho da logo? O da virtus é um tamanho, o do fórum é outro e assim continua se poder me passar o tamanho certo '-' agradeço Faz no tamanho igual a do exemplo Att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Junho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Faz no tamanho igual a do exemplo Att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 - Tópico fechado... Motivo: Membro banido Att. Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados