MarcioRUSH-OFICIAL- Postado Maio 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2018 (editado) Olá como vcs podem ter visto pelo titulo do tópico preciso que ele tenha entrega automática das contas exemplo de loja : vendaminecraft.com Deixe seus preços OBS: máximo que posso pagar 50 R$ Editado Maio 12, 2018 por MarcioRUSH-OFICIAL- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo8 Postado Maio 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2018 No Brasil não tem escravos KAPPA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Maio 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2018 (editado) não existe um site feito para uma empresa 100% automatico nessa faixa, ( pelomenos não de alguem realmente bom )se quiser posso fazer o site em si sem o back-end por esse valor, mais com esse sistema não rola amigo. Editado Maio 12, 2018 por Suny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioRUSH-OFICIAL- Postado Maio 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2018 não existe um site feito para uma empresa 100% automatico nessa faixa, ( pelomenos não de alguem realmente bom ) se quiser posso fazer o site em si sem o back-end por esse valor, mais com esse sistema não rola amigo. No Brasil não tem escravos KAPPA Isoladooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Maio 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2018 Entrega automática ? o máximo que da pra fazer é semi-automático. E eu acho que por esse preço vc n acha muita coisa, mas boa sorte na compra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioRUSH-OFICIAL- Postado Maio 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2018 Entrega automática ? o máximo que da pra fazer é semi-automático. E eu acho que por esse preço vc n acha muita coisa, mas boa sorte na compra. sera que é tão difícil fazer um baguio onde checa se o pagamento foi aprovado e depois mandar um email com os dados da conta que o cara compro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Maio 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2018 sera que é tão difícil fazer um baguio onde checa se o pagamento foi aprovado e depois mandar um email com os dados da conta que o cara compro fazer a primeira vez é complicado... fazer a segunda vez é facil, pois você ja tem a documentação tudo pronta... é so copiar e colar... e fazer as modificações conforme o clique necessita... porem não da pra dar quase de graça um sistema desse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioRUSH-OFICIAL- Postado Maio 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2018 fazer a primeira vez é complicado... fazer a segunda vez é facil, pois você ja tem a documentação tudo pronta... é so copiar e colar... e fazer as modificações conforme o clique necessita... porem não da pra dar quase de graça um sistema desse então qual seria o preço justo que vc acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Maio 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2018 sera que é tão difícil fazer um baguio onde checa se o pagamento foi aprovado e depois mandar um email com os dados da conta que o cara compro Olha, agora eu tava pensando aqui, até dá se você tiver uma database com todas as contas disponiveis (assumindo que sua loja seria aquelas que venderiam contas já compradas). Acho que dá bem tranquilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioRUSH-OFICIAL- Postado Maio 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2018 Olha, agora eu tava pensando aqui, até dá se você tiver uma database com todas as contas disponiveis (assumindo que sua loja seria aquelas que venderiam contas já compradas). Acho que dá bem tranquilo. Só quero um site simples como o do exemplo não necessita ter entrega automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Maio 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2018 sera que é tão difícil fazer um baguio onde checa se o pagamento foi aprovado e depois mandar um email com os dados da conta que o cara compro Se fosse facil qualquer um faria, um projeto desses com mais de 2 formas de pagamento, menos de 150 creio que não encontra. agora não afirmo nada porque tem louco pra tudo, se encontrar um cara bom que saiba fazer um trabalho bom e seguro vai sair nessa faixa pra mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CodersFelipe Postado Maio 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2018 por esse preço eu edito um layout pra vc, ai tu contrata um dev e ele coloca o sistema automático kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolfnight_29 Postado Maio 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2018 tem como fazer sim, eu tenho um quase pronto em php, está semiautomatico... Se quiser comprar podemos negociar, mas por precos muito mais elevados do que vc falou kkk pensa que isto se faz da noite pro dia? mano valoriza desenvolvedor pls... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thur Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Tem discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0nect Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 R$50,00? kkkkkkkkkkkkkk boa sorte aí, você consegue :) (é sério) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richardson Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Se quiser algo automático e profissional prepara os 200 ou 300.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSuub_ Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 (editado) Ainda precisa? chama discord: oRafaah_#9606obs: só chama se puder pagar mais de 50, ksksks (chama que negociamos um preçinho legal pra ti) Editado Junho 4, 2018 por zSuub_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRapido Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Ta querendo muita coisa por apenas 50,00 né amigo. Faço para você mas NÂO por 50,00 por uns 150,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thur Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 O cara não quer mais, já chamei ele. Ele disse que desistiu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Tem o meu sistema que consegue fazer entrega da key automaticamente assim que confirmado o pagamento skype para contato live:cmhosts site http://www.cmhosts.com.br Tenho clientes que usam o sistema da loja apenas para vender minecraft original Ex: http://mc-original.com/ (lembrei desse site pq eu vendi o dominio .net para ele tambem rsrsrs ) Tenho mais clientes, mas n lembro o site deles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados