Ir para conteúdo

[Orçamento] Preciso de Site de venda de contas de minecraft

MarcioRUSH-OFICIAL-

Posts Recomendados

Olá como vcs podem ter visto pelo titulo do tópico

preciso que ele tenha entrega automática das contas

exemplo de loja : vendaminecraft.com

Deixe seus preços OBS: máximo que posso pagar 50 R$ 

Editado por MarcioRUSH-OFICIAL-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não existe um site feito para uma empresa 100% automatico nessa faixa, ( pelomenos não de alguem realmente bom )
se quiser posso fazer o site em si sem o back-end por esse valor, mais com esse sistema não rola amigo.

Editado por Suny
Link para o comentário

não existe um site feito para uma empresa 100% automatico nessa faixa, ( pelomenos não de alguem realmente bom )

se quiser posso fazer o site em si sem o back-end por esse valor, mais com esse sistema não rola amigo.

No Brasil não tem escravos

KAPPA

Isoladooo  

Link para o comentário

Entrega automática ? o máximo que da pra fazer é semi-automático.

E eu acho que por esse preço vc n acha muita coisa, mas boa sorte na compra.

sera que é tão difícil fazer um baguio onde checa se o pagamento foi aprovado e depois mandar um email com os dados da conta que o cara compro 

Link para o comentário

sera que é tão difícil fazer um baguio onde checa se o pagamento foi aprovado e depois mandar um email com os dados da conta que o cara compro 

fazer a primeira vez é complicado... fazer a segunda vez é facil, pois você ja tem a documentação tudo pronta... é so copiar e colar... e fazer as modificações conforme o clique necessita... porem não da pra dar quase de graça um sistema desse

Link para o comentário

fazer a primeira vez é complicado... fazer a segunda vez é facil, pois você ja tem a documentação tudo pronta... é so copiar e colar... e fazer as modificações conforme o clique necessita... porem não da pra dar quase de graça um sistema desse

então qual seria o preço justo que vc acha?

Link para o comentário

Olha, agora eu tava pensando aqui, até dá se você tiver uma database com todas as contas disponiveis (assumindo que sua loja seria aquelas que venderiam

contas já compradas). Acho que dá bem tranquilo.

Link para o comentário

Olha, agora eu tava pensando aqui, até dá se você tiver uma database com todas as contas disponiveis (assumindo que sua loja seria aquelas que venderiam

contas já compradas). Acho que dá bem tranquilo.

Só quero um site simples como o do exemplo não necessita ter entrega automática   

Link para o comentário

Se fosse facil qualquer um faria, um projeto desses com mais de 2 formas de pagamento, menos de 150 creio que não encontra.

agora não afirmo nada porque tem louco pra tudo, se encontrar um cara bom que saiba fazer um trabalho bom e seguro vai sair nessa faixa pra mais.

Link para o comentário

tem como fazer sim, eu tenho um quase pronto em php, está semiautomatico... Se quiser comprar podemos negociar, mas por precos muito mais elevados do que vc falou kkk pensa que isto se faz da noite pro dia? mano valoriza desenvolvedor pls...

Link para o comentário

Ainda precisa? chama discord: oRafaah_#9606

obs: só chama se puder pagar mais de 50, ksksks (chama que negociamos um preçinho legal pra ti)

Editado por zSuub_
Link para o comentário

Tem o meu sistema que consegue fazer entrega da key automaticamente

assim que confirmado o pagamento 

skype para contato live:cmhosts

site http://www.cmhosts.com.br

Tenho clientes que usam o sistema da loja apenas para vender minecraft original

Ex: http://mc-original.com/  (lembrei desse site pq eu vendi o dominio .net para ele tambem rsrsrs )

Tenho mais clientes, mas n lembro o site deles

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...