Ghoost Postado Maio 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2018 Olá pessoal! Queria fazer algo parecido com as punições do Sky. (O site deles, que aparece as punições executadas). O que eu usaria para fazer esse sistema? Tem um nome para isso de mandar dados do servidor para o site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Maio 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2018 Acho que com mysql é possível fazer um sistema desse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Maio 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2018 Acho que com mysql é possível fazer um sistema desse. Aí eu usaria códigos php e/ou html? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoGBN Postado Maio 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 (editado) Você irá usar, MySQL, um plugin com integração com MySQL (que mande o historico de punições in-game para o banco), PHP e HTML. Editado Maio 16, 2018 por GustavoGBN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Maio 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Aí eu usaria códigos php e/ou html? ao conectar seu plugin de ban com o banco de dados, já é possivel fazer a pagina de bans em seu site... e sim utilizando php para fazer o sistema e o html para o design do site... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Maio 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Aí eu usaria códigos php e/ou html? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados